Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Porta de gato swing electrónica branca

96% des clients

recommandent ce produit

7 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Valérie
2 mensagens
valérie fr
Olá, posso instalar a portinhola em uma porta de vidro onde a parte de baixo é de PVC? Atenciosamente,
Jay
1 mensagens
jay fr
Olá Valerie_R, foi o que foi feito em minha casa: tomada de medidas, corte na parte inferior da porta de PVC e instalação da portinha para gatos. Foi necessário colocar uma moldura de ripas de madeira para que a portinha ficasse bem fixada. Recorremos a um faz-tudo para poupar tempo e garantir que fosse bem feito. Boa continuação para você
maryline
1 mensagens
maryline fr
Olá, você poderia me dizer se posso substituir minha porta para gatos SWINGG 11 pela porta Swing MICROCHIP? Elas não têm as mesmas dimensões? Existem extensões? Ou tamanhos diferentes? Tenho uma abertura retangular em um vidro de porta-janela... estou procurando uma porta para gatos com leitor de microchip para meus 2 pequenos cães... obrigada pela sua resposta SRA COILLOT
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A Swing MicroChip não será adequada se a abertura já tiver sido feita para o tamanho de uma Swing 11, e não existe extensão para se adaptar a uma portinha de tamanho inferior. Portanto, é necessário fabricar uma moldura para poder instalar a Swing MicroChip, e esta última ainda não está disponível em um tamanho maior. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Anthony
1 mensagens
anthony fr
como a programação da abertura é feita com o chip do gato. Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Olá, Esta portinhola se abre graças ao chip do seu gato. Se o seu pet não tiver um chip, um chip eletrônico é fornecido com o produto. Basta fixá-lo na coleira do seu animal.
Atenciosamente,
A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.