Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Portinha para gatos SWING - 6 modelos disponíveis

82% des clients

recommandent ce produit

17 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Emilie
1 mensagens
emilie fr
Olá,Existem extensões de túnel para o modelo eletromagnético swing 7? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Não existe uma extensão para esta portinhola para gatos. Cordialmente, A equipe Zoomalia
caroline
1 mensagens
caroline fr
olá, acabei de instalar uma porta para gatos Swing 7 em uma porta de madeira, mas não consigo programar o microchip do meu gato e ela também não funciona com o microchip fornecido. Eu posso colocá-la em modo manual e voltar para o modo magnético, mas nada acontece quando aproximo meu gato ou a coleira. Podem me ajudar? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Para todas as perguntas relativas à utilização de um produto e problemas de funcionamento, convidamos você a entrar em contato diretamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do acompanhamento do seu pedido. Nosso serviço fará todo o possível para lhe fornecer uma resposta rápida e contatar o fornecedor do produto, se necessário. Você também pode ligar para o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no 0 892 494 028 (de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30). Cordialmente, A equipe Zoomalia
Olivia
1 mensagens
olivia fr
Olá,Uma porta para gatos Swing 3 foi instalada na minha porta pelo antigo proprietário. Eu desejo comprar uma Swing 7, mas há uma diferença de espessura de 5 cm. Isso é um problema? E se sim, como resolver? Além disso, os gatos que já têm uma Swing 7 também poderão abri-la se tiverem um ímã? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A abertura da portinhola é a mesma para Swing 3 e Swing 7, será necessário adaptar um túnel de extensão, mas isso não será um problema.Quanto à abertura da comporta, todos os gatos com um ímã podem entrar. Não há identificação específica. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
leila
1 mensagens
leila fr
Olá, a swing 5 pode ser adequada para uma porta de 4 cm e, se sim, como, uma vez que a swing 5 tem mais de 9 cm de espessura? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O túnel da Swing 5 é projetado para ser cortado para se adaptar à espessura da porta. No entanto, se a porta for sólida, a Swing 3 oferece as mesmas opções, mas sem o túnel, portanto, sem necessidade de corte. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
lisa
1 mensagens
lisa fr
olá, para os modelos swing 1 a 3, existe alguma espessura mínima de porta? a minha é relativamente fina (1cm máximo): a porta para gatos encaixa-se bem de cada lado da porta sem espaços? obrigado antecipadamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, não haverá problema em relação à espessura da sua porta. Quanto à instalação, se todas as instruções forem bem seguidas durante a montagem e a superfície da porta for plana, não haverá nenhum problema de fresta. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Sylvain
2 mensagens
sylvain fr
olá, as medidas indicadas para swing1 21,5 x 5 x 24 cm são as dimensões totais da portinhola ou da aba? Tenho três gatos de aproximadamente 6 quilos cada. Será que a dimensão da abertura de swing1 é suficientemente larga para o tamanho deles? obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, As dimensões indicadas são as medidas gerais. A abertura da portinhola tem uma largura de 14,5 cm x altura de 14,8 cm. Esta portinhola é adequada para gatos que pesam até 7 kg. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Pascale
1 mensagens
pascale fr
Olá, tenho dois gatos e estou me perguntando se este caso é previsto para porta-gatos com sistema magnético. Existem vários ímãs para coleiras no pacote? Obrigado, atenciosamente, P.N.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Há apenas um ímã por porta de gato. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Stéphane
1 mensagens
stéphane fr
Olá, qual tipo de portinha você recomenda para instalação em uma parede de bloco de concreto (espessura 20cm...) para um gato de tamanho normal? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Você pode usar esta portinhola para gato na sua parede. Se necessário, você pode adicionar túneis de extensão, dependendo da espessura da sua parede. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Dieudonné
1 mensagens
dieudonné fr
Instalei uma porta para gatos Ferplast SWING 7 em setembro de 2009. Meu gato perdeu a coleira com o imã. Como posso comprar um novo imã? Já solicitei em duas lojas há várias semanas. Sem resposta até o momento. Vocês têm imãs para este modelo de porta para gatos? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Infelizmente não temos ímãs para este modelo específico de portinhola para gatos.Atenciosamente,A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.