Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Coleira anti-latido Zolia Barking Stop Plus

81% des clients

recommandent ce produit

16 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Magro
1 mensagens
magro fr
Uma porcaria! Para começar, não vem com nenhum manual de montagem ou de uso, depois não recomendo para cães com mais de 20kg, funcionou por duas semanas e depois ele ignorava completamente o bip e os choques. As eletrodos também não são resistentes, ele quebrou uma rolando no chão, então é isso, a coleira se acabou rapidamente para mim. Decepcionado.
Zoomalia
221 mensagens
zoomalia fr
Olá,Em primeiro lugar, gostaria de apresentar nossas desculpas pelo incidente. Convido você a entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente para acompanhar o seu pedido ou por e-mail no endereço [email protected] .Nós reportaremos a anomalia ao fornecedor e encontraremos uma solução de compensação.Tenha um bom dia.Madeline de Zoomalia
catherine
2 mensagens
catherine fr
Bonjour, j'ai chargé le collier toute la nuit, j'ai bien les 4 barres. Puis, quand je mets le collier "on", la lumière apparaît, j'ai le temps de choisir le mode puis il s'éteint, plus de lumière. Est-ce normal? Ou les lumières doivent-elles rester allumées, merci
Manon
1 mensagens
manon fr
Já faz 3 meses que estou usando e, feedback da experiência: é uma porcaria. De fato, só funciona por algumas semanas. Depois, ele liga, faz luz, e só. Continuamos sendo enganados. Eu desaconselho este produto, que tem uma vida útil igual à de uma borboleta. O balanço ambiental da sua criação, montagem, venda, e dobro de transporte para apenas alguns dias de funcionamento, é escandaloso. No geral, sinto que passo minha vida contatando serviços de atendimento ao consumidor...
catherine
2 mensagens
catherine fr
Finalmente, o colar funciona com a "luz apagada". Retiro minha pergunta... catherine
Adeline
1 mensagens
adeline fr

Olá, impossível testar o produto, o pequeno testador fornecido com ele não reage e não há instruções claras sobre como testar o produto. Tentei fazer como indicado em uma resposta anterior, mas nada acontece. Há algum meio eficaz de testar este colar?
Sarah
1 mensagens
sarah fr
O Entregador não soube ler o endereço, a encomenda voltou sem que eu a visse, é normal?
Cindy
1 mensagens
cindy fr
Olá,

Tenho o colar há menos de uma semana, mas não estou certa de que esteja funcionando. Podemos ouvir os bipes quando o cão late? (eu tenho uma Malinois com uma voz grave). Tentei como explicado no manual de instruções com o testador luminoso fornecido, mas a minha voz não o ativa. Tentei com latidos de cachorro gravados, também sem sucesso.

Como posso ter certeza antes de efetuar uma troca?

Obrigado antecipadamente.
Linda
1 mensagens
linda fr
Olá, estou enfrentando o mesmo problema que você. Recebi o colar na quinta-feira e ele não funciona. Receio que este produto não seja de boa qualidade. Vou entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente na segunda-feira. Bom fim de semana
Mathieu
84 mensagens
mathieu fr
Olá, O bip pode não ser necessariamente audível quando o colar está sendo usado pelo seu cão. Durante a fase de teste do colar, é solicitado que se faça um som similar ao latido do cão. Vale ressaltar que a frequência da voz humana é diferente da dos cães. Se isso não funcionar, é aconselhado tentar novamente. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Gabrielle
1 mensagens
gabrielle fr
A coleira é ativada assim que meu segundo cachorro late ao lado, mas não funciona no outro cachorro que a usa!!!!! após 3 dias, perda da tela LED..... baixa qualidade! a evitar!
patrick
1 mensagens
patrick fr
Colar anti-latido Zolia Barking Stop Premium - Vibrações, sons e estímulos eletrostáticos
Vanina
2 mensagens
vanina fr
Comment charger le collier..?
ANNE-CECILE
2 mensagens
anne-cecile fr
Olá,O colar é carregado com um cabo USB fornecido, em uma entrada USB de telefone ou em um computador.
Vanina
2 mensagens
vanina fr
Realmente recebi o cordão junto, mas não consigo encontrar o local para conectá-lo no colar...
ANNE-CECILE
2 mensagens
anne-cecile fr
Sob o colar entre as 2 eletrodos, há uma pequena tampa flexível redonda para levantar e a conexão é feita por baixo.
Edwige
1 mensagens
edwige fr
Para que servem as tampas de silicone?

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.