Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Seresto Gato – Coleira Anti-Pulgas e Anti-Carraças para Gatos

11 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
CATHERINE
1 mensagens
catherine fr
Olá, também comprei uma coleira Seresto em outro site porque o preço era muito mais vantajoso, mas fui obrigado a retirá-la do meu gato depois de algum tempo porque ele também tinha muitas lesões de coçar. Benefício nenhum! As pipetas realmente não têm efeito.
LOETITIA
1 mensagens
loetitia fr
Bom dia, no ano passado, comprei algumas coleiras em outro site que acabaram por ser falsificações. Os meus gatos apresentavam os mesmos sintomas que vocês mencionam. (Coceira, crostas, pulgas). Comprei novas coleiras na Zoomalia e não tenho mais o problema. Vocês têm certeza da origem das vossas coleiras?
Sonia
1 mensagens
sonia fr
Meu gato tolerou a coleira até o ano passado, coçando-se, etc, e sem pelos em volta do pescoço, o pobre. Foi de partir o coração quando percebi isso. Optei pelos comprimidos, que são mais trabalhosos, pois as pipetas não funcionaram com ele. Agora, aparentemente, está tudo bem... mas até quando?
SONIA
1 mensagens
sonia fr
No que diz respeito ao sistema de ruptura, sua resposta me surpreende. Não é isso que eles dizem na Bayer.
sinem
1 mensagens
sinem fr
Boa noite, este colar deve ser usado durante 8 meses (ou seja, até o seu tempo máximo de eficácia)? E um colar pode ser usado 2 vezes? obrigado
Laura
1 mensagens
laura fr
Olá, este colar é eficaz para um Maine Coon de 8/9KG?
Monique
1 mensagens
monique fr
Olá, Pode-se usar esta coleira além das pipetas Frontline Combo? Estamos em período de infestação e, apesar das pipetas aplicadas a cada mês, noto a presença de pulgas no meu gato (10 meses, 4,3 kg). Obrigado pelo conselho

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.