Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Coleira de treino cromada Torquatus

73% des clients

recommandent ce produit

5 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
viviane
1 mensagens
viviane fr
simples: os tampões de borracha estão disponíveis para compra separadamente, ou é necessário comprar o colar inteiro? E os tampões são intercambiáveis, por favor?
Pauline
2 mensagens
pauline fr
Não têm vergonha de colocar esse tipo de coleira nos seus cães? Quanto vocês os desprezam para lhes infligir isso?
carolanne
3 mensagens
carolanne fr
Si on l’utilise correctement cela ne fait pas mal aux chiens, tout est une question de savoir faire
carolanne
3 mensagens
carolanne fr
Je crois que l’es embout peuvent se trouver sur des sites sur internet sans avoir besoin de racheter un collier
Pauline
2 mensagens
pauline fr
Experimente isso em você mesmo e você verá... São espinhos que entram na garganta do cão. Mas se for mais fácil para você ou sua consciência pensar que isso não os machuca...
carolanne
3 mensagens
carolanne fr
Sinceramente o cachorro só latiu uma vez desde que o temos, pois ele puxou de repente e desde então ele se debate mais para colocar o seu arnês do que esse colar. Então, desculpe contradizer você, mas o colar não o machuca, caso contrário, eu acho que meu cachorro se debateria para evitar que eu coloque o colar nele. Com isso, eu te desejo um ótimo final de semana e deixo você refletir sobre o fato de que vários comportamentalistas caninos aconselham esse tipo de colar para cães que estão faltando alguns códigos.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.