Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Coleira de Treino CANICOM 800

97% des clients

recommandent ce produit

11 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Kevin
1 mensagens
kevin fr
Olá,
Permito-me entrar em contato com você a respeito do alcance do colar. O alcance é de 800 metros, mas ele é ajustável? Se sim, qual é a amplitude mínima (por exemplo, a cada 5 metros ou outra)? Agradeço antecipadamente pelo seu retorno.
Amélie
1 mensagens
amélie fr
Morando no campo, minha cadela tenta ir cada vez mais longe, esse colar pode ser usado se ela for para o bosque?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este colar tem um alcance de 800m em um terreno relativamente desobstruído. Quanto mais obstáculos houver, menor será o alcance. O mesmo se aplica se a vegetação for muito densa. Cordialmente, A equipe Zoomalia
ANNE
1 mensagens
anne fr
Olá, estou procurando uma coleira muito eficaz para um pastor australiano que tende a fugir... este modelo é adequado para ele? Ele tem pelos relativamente longos...
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Oui ce produit convient pour votre chien. Sur les chiens à poils longs, il peut être nécessaire de raser le poil à l'endroit où les diodes sont en contact avec le cou, un bon contact est la garantie de l'efficacité du système. Attention toutefois à bien régler l'intensité pour ne pas blesser votre chien. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Ludovic
1 mensagens
ludovic fr
Olá,

Tenho dois Boiadeiros de Berna de 1 ano que fogem para seguir pessoas, um gato, um cachorro... Precisaria de um dispositivo simples de usar com dois colares. Vi que é possível adicionar um colar a este produto, mas a descarga será comum ou o dispositivo permite lançar uma descarga por colar? Agradeço também se puder especificar quais são os colares adicionais compatíveis com este modelo.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Com o Canicom 800, você pode de fato adquirir 2 colares; a partir do controle remoto, é possível escolher qual colar você deseja comandar.----- Em relação a essa questão muito específica sobre a utilização do Canicom 800 e a adição de um colar, recomendamos que ligue para o seguinte número da Num'Axes para ajudá-lo na escolha do colar de treinamento mais adequado. Você poderá então sem problema voltar para nós para encomendar o produto certo.Tel: 02 38 63 64 40 Atenciosamente, Sandy da Zoomalia
Jenny
4 mensagens
jenny fr
Olá, o meu cão obedece bem, mas quando saímos para passear e ele vê outro animal, ele deixa de me obedecer. Será que a coleira seria adequada? O meu cão é um Eurasier, os pelos seriam um obstáculo à corrente elétrica ou não? Obrigado pela sua resposta.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Ce collier devrait convenir à votre chien, malgré ses poils longs. Cordialement, Sandy de Zoomalia
Muriel
1 mensagens
muriel fr
Est t'il à déchargé électrique?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour,

Ce collier est bien à décharge électrique.

Cordialement,

L'équipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.