Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Coleira de treino e obediência para cão com vibração ou estimulação ZOLIA DOGTRAINING 200

18 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Christophe
1 mensagens
christophe fr
existe um modo automático ou é necessário utilizar apenas o controle remoto?
Sabrina
1 mensagens
sabrina fr

Olá,
Somente por meio de um controle remoto.
Mas pfff, o cachorro acaba se acostumando. Eu tenho um filhote de Springer e ele acaba não ligando para isso e continua fazendo suas travessuras ou latindo.
AGNES
3 mensagens
agnes fr
Não se dê ao trabalho de comprar, é realmente ruim!!!! Estou realmente insatisfeito com esta compra
Kassandra
1 mensagens
kassandra fr
Fácil de usar, mas não tem a função elétrica como mencionado, então não é ótimo. É necessário carregar a coleira e o controle remoto
HELENE
1 mensagens
helene fr
Olá, infelizmente minha filha perdeu o controle remoto... é possível encomendar um novo? Obrigado.
marie
1 mensagens
marie fr
Olá, a partir de qual idade podemos usá-lo? Obrigado
Laetitia
1 mensagens
laetitia fr
Eu acho que não se deve usar antes de 4 meses... depois existem diferentes intensidades, mas o treino também se faz com recompensas. O treino com o colar é mais indicado para dificuldades em se fazer obedecer se o cão late, se foge, ou quando o treino por recompensa é muito mais complicado. Mas para a limpeza, obediência aos comandos... (os primeiros treinos), o colar realmente não é necessário. No entanto, o colar de treino é muito eficaz.
bernard
2 mensagens
bernard fr
Ainda não recebi, portanto não testei o aparelho....
HELENE
5 mensagens
helene fr
Olá, comprei o pacote training 200, e o sistema de vibrações é suficiente para o meu cão. Gostaria de encomendar uma segunda coleira, mas não a encontro sozinha à venda no site, como posso fazer? Obrigado pela sua resposta, Hélène
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Infelizmente, a coleira adicional não está disponível no momento. Nosso fornecedor não pode nos fornecer um prazo de reposição por enquanto. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Régis
1 mensagens
régis fr
comprei este colar que funcionava muito bem até o dia em que meu cachorro comeu o controle remoto. Portanto, se desejar, posso ceder a você. Contate-me no 06 82 85 39 19
Atenciosamente
francoise
1 mensagens
francoise fr
Olá, Comprei no final de outubro um colar dogtraining 200 recarregável do qual estou satisfeita, mas tenho uma pergunta sobre a bateria. Posso carregar antes de estarem completamente vazias sem que isso diminua a potência da bateria (como nos nossos antigos celulares) é uma bateria de lítio? De fato, é ou não? Agradeço pela sua resposta e tenha uma boa noite.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Você pode recarregar a bateria sem esperar que ela esteja totalmente vazia, isso não alterará seu funcionamento. Cumprimentos, A equipe Zoomalia
Odile
1 mensagens
odile fr
Olá, você poderia me informar a dimensão do colar, por favor? Minha cadela tem 1 ano, é uma sharpei (o pescoço dela mede 45 cm). Obrigado antecipadamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Le collier est réglable, il conviendra à votre chienne. Il mesure maximum 55cm pour une largeur de 2cm. Cordialement, L'équipe Zoomalia
michel
1 mensagens
michel fr
Olá, não consigo mais fazer funcionar a minha coleira de treino comprada em 13/09/2015. Não há mais conexão entre o controle remoto e a coleira, o botão de reset da coleira não funciona mais. Qual é o procedimento a seguir?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Olá,
Agradecemos por entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente sobre o acompanhamento do seu pedido através da sua conta Zoomalia, para que possam solucionar o seu problema rapidamente.

Atenciosamente,
A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.