Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Trela cinta Flexi BLACK DESIGN preto para cão

97% des clients

recommandent ce produit

4 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Philippe
1 mensagens
philippe fr
Flexi BLACK DESIGN preto - M - Comprimento 5m, até 25kg
Ref. 209223 95 pontos de fidelidade
Olá, a respeito desta referência, poderiam me informar o tamanho do punho, pois minha mão é muito grande para os modelos pequenos?
Obrigado pela sua resposta atenciosamente,
Philippe
Christine
4 mensagens
christine fr
Olá, Meu marido usa tamanho 9 para luvas e o cabo serve nele. O espaço onde se coloca as mãos tem 9,5 cm.
Annick
1 mensagens
annick fr
Olá,É uma tira ou um cordão de 5m? No título está tira mas na descrição cordão....Obrigado pelas vossas respostas
Lucie
1 mensagens
lucie fr
Olá, é uma tira
Christine
4 mensagens
christine fr
Olá, é uma tira de 9mm de largura. É resistente porque o Taycan puxa para saltar nos pássaros e eu tenho que pará-lo no ímpeto.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.