Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto YOOS Coleira para o conforto articular do cão

90% des clients

recommandent ce produit

10 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
valerie
1 mensagens
valerie fr
Bonjour, beaucoup signale une forte odeur liée à la diffusion des huiles essentielles, peut on l'utiliser pour un chien sans risque pour les chats de la maison qui le côtoient?
Aude
1 mensagens
aude fr
Bonjour, ça n'a pas posé de problème à mon chat de 3 ans
Genevieve
1 mensagens
genevieve fr
Obrigado por me informar a data de validade do pacote de 3 meses do colar Yoos tamanho P 46,5 cm
cristophe
2 mensagens
cristophe fr

Olá,
Os colares são eficazes por no máximo 40 dias, por isso é recomendado trocá-los todo mês e um pacote de três meses contém, portanto, 3 pacotes. Quanto à data de validade, ela está indicada nas embalagens e somente a zoomalia estará habilitada a responder a você. (eventualmente por meio dos seus suportes) Pessoalmente, nunca recebi colares com data expirada vindos da zoomalia.
liv
1 mensagens
liv fr
Muito interessante como ideia de tópico obrigado pelas explicações :)
Léa
1 mensagens
léa fr
Olá, a minha cadela está com os primeiros sintomas de artrite e eu gostaria de aliviar o desconforto dela, este colar é eficaz para aliviar os sintomas de artrite? É compatível com o colar anti carrapato e pulga Seresto?
CHRISTINE
1 mensagens
christine fr
O cheiro da coleira é tão forte que não consigo suportar. Eu tirei a coleira do meu cachorro no mesmo dia antes de saber se é eficaz.
Manon
1 mensagens
manon fr
Olá, minha cadela também sofre de artrite, e já faz algum tempo que eu coloco nela a coleira yoos e devo dizer que é muito eficaz. O cheiro é bem forte no início, mas desaparece rapidamente (cerca de 1 ou 2 dias). Quanto à eficácia, na minha cadela (uma pastor australiano de 10 anos e 28kg) funciona por cerca de um mês e meio. Mas, como é uma coleira à base de óleos essenciais, assim como para nós, é necessário que o cão seja receptivo. A minha cadela é, e funciona muito, muito bem (ela volta a brincar, a correr, levantar-se torna-se mais fácil, ela quase não manca mais, etc...). Mas é caso a caso.
stephanie
4 mensagens
stephanie fr
Olá, meu cachorro sofria crises severas de artrite, acho que a coleira aliviava um pouco, mas a solução para nós foi comprar um colchão de espuma com memória. Desde então, paramos os medicamentos e outras coisas, e ele não teve mais nenhuma crise de artrite!
cristophe
2 mensagens
cristophe fr
Olá, funciona muito bem no meu cão (um chihuahua de 15 anos) e é eficaz quase imediatamente depois de colocar a coleira, (eu pensei que era coincidência no início, então esperei antes de colocar uma nova coleira e percebi que não era coincidência, a menos que meu cão seja um ótimo ator). No entanto, você encontrará alguns comentários negativos na internet, provavelmente porque, como Manon_h mencionou, o cão precisa ser receptivo. O cheiro é muito forte, como Christine_l apontou, a ponto de dar dor de cabeça, mas isso não dura, só os primeiros 3 dias. Mas se alivia o seu cão, isso é o mais importante (na pior das hipóteses, deixe a coleira fora da embalagem por 3 dias [protegida] antes de colocá-la no seu cão) Pelo que me toca, eu não preciso adicionar nenhum suplemento alimentar (por exemplo, agilum) pois a coleira é suficiente. Dura mais ou menos 1 mês, quando você observa que seu cão está menos ativo, é hora de trocar. Para a coleira antipulgas, eu uso pipetas, mas não há nenhuma contraindicação presente na embalagem.
Guy
1 mensagens
guy fr
Sim, sinceramente é ótimo para os meus dois Staffie, funcionou pelo menos um mês, talvez dois.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.