Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Pergunta, discussões sobre o produto Produtos anti-algas para lago Colombo Algisin filamentosas

89% des clients

recommandent ce produit

12 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
ERIC
2 mensagens
eric fr

OLÁ

Eu não tenho um manual de instruções para COLOMBO ALGISIN. Pode-se colocar diretamente o produto (respeitando as dosagens, claro) na água da lagoa?

obrigado
Cédric
1 mensagens
cédric fr
É necessário diluir em um regador de água e esvaziar no tanque.
ERIC
2 mensagens
eric fr
Obrigado pela sua resposta rápida
françoise
1 mensagens
françoise fr
olá, tenho este produto anti-algas filamentosas mas perdi o manual de instruções, vocês poderiam me informar a dose para um lago de 1000 litros? desde já, obrigado
Annie
6 mensagens
annie fr
Bonjour. Peut-on utiliser ce produit anti algues dans un aquarium d'eau douce à 26°. Merci.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Nous vous informons que ce produit n'est pas prévu pour être utilisé en aquarium en raison des volumes plus petits que les bassins. Cordialement, Madeline de Zoomalia
Annie
6 mensagens
annie fr
bonjour Ce produit anti algues peut-il être utilisé en aquarium. Merci bien cordialement
frederic
2 mensagens
frederic fr
olá, devemos renovar o tratamento todos os meses? obrigado pela sua resposta.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour,

Vous devez effectuer le traitement à chaque fois que cela est nécessaire. Il n'y a pas de délai minimum entre deux traitements.

Cordialement,
Sandy de Zoomalia
Lydie
1 mensagens
lydie fr
Olá, é necessário possuir um sistema de filtração para utilizar este produto? Gostaria também de saber qual volume de água o colombo algosin trata?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, De fato, um sistema de filtração é recomendado. A dosagem é de uma colher de sopa (15ml) para cada 300 litros de água. Com este balde de 2500 ml de pó, você poderá tratar até 25.000 litros de água no total. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Odile
3 mensagens
odile fr
Olá, eu não tenho um sistema de filtração no meu lago, ainda posso usar este tratamento? Obrigado.
Marilyn
2 mensagens
marilyn fr
Olá Julien, Apresentamos nossas sinceras desculpas pelo estado em que você recebeu suas encomendas. Garantimos que estamos fazendo todo o possível para melhorar a qualidade dos nossos serviços e que suas reclamações são necessárias para entender o que pode ter acontecido. Na esperança de ter a oportunidade de mostrar que essa anomalia é incomum, desejo-lhe um excelente diaMarilyn de Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.