Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Comedouro em cerâmica para gato e cão pequeno Yuky ZOLIA

96% des clients

recommandent ce produit

8 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Morgane
1 mensagens
morgane fr
Olá, Nas fotos publicadas, são de 250ml ou 900ml?
Laetitia
2 mensagens
laetitia fr
Olá! Eu diria 250 ml (P) em relação ao gato na foto. Acabei de receber as 2 tigelas brancas que encomendei no tamanho P. Muito bonitas e tamanho perfeito para o meu querido Roxy
Jess
1 mensagens
jess fr
Olá, as tigelas são antiderrapantes, por favor? Obrigado pela sua resposta antecipadamente.
Jessica
Audrey
1 mensagens
audrey fr
Boa noite, não, elas não são antiderrapantes. Boa noite
Virginie
1 mensagens
virginie fr
Boa noite, não é antiderrapante, mas os suportes de madeira são muito estáveis.
Gaëtan
1 mensagens
gaëtan fr
Bonjour , ces gamelles ont un poids suffisant pour ne pas bouger. La qualité est au rendez-vous c’est très agréable.Vous pourrez toujours collez des « pastilles » anti dérapantes si nécessaire…
Elodie
1 mensagens
elodie fr
Olá, Não, elas não são antiderrapantes. Para um gato não é incômodo, elas não se movem. Agora, para um cachorro eu não sei...
Carole
1 mensagens
carole fr
Olá, Está prevista uma reposição deste comedouro no tamanho P (branco e verde)? Já faz um tempinho que ele está fora de estoque
michele
1 mensagens
michele fr
pas antiderapantes mais les supports en bois sont très stables donc aucun souci

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.