Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Como mudar a ração do meu cachorro?

4 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
EVELYNE
3 mensagens
evelyne fr


Olá, vou ter em dez dias o meu pequeno bichon maltês, ele tem 6 meses. A sua antiga dona dava-lhe ração de uma loja de animais, não vou citar o nome, mas não me agrada. Acabei de fazer um pedido aqui de ração PRO PLAN, mas dizem-me para fazer a transição das rações antigas para as novas lentamente... e por quantos dias, eu devo fazer isso... obrigado.

Melissa
5 mensagens
melissa fr
Olá, para fazer a troca de ração é necessário fazê-la ao longo de uma semana. Nos dois primeiros dias, 3/4 da ração antiga e 1/4 da nova: nos dois dias seguintes, 1/2 da ração antiga e 1/2 da nova e nos três últimos dias, 3/4 da nova e 1/4 da antiga. Isso é tudo, mas não se preocupe se você perceber que seu filhote tem algumas fezes líquidas, isso é completamente normal.
EVELYNE
3 mensagens
evelyne fr

Agradeço-te, Melissa, não sei bem como me virar... sim, não me preocuparei com as fezes líquidas.

Sandy
81 mensagens
sandy fr

Olá,

 

Concordo com Melissa, o importante é não mudar a ração de repente e fazer a transição gradualmente até chegar a um prato inteiro com a nova ração.

Seu filhote deve se adaptar bem.

Até breve

EVELYNE
3 mensagens
evelyne fr

Obrigado Sandy, eu espero mesmo que ele se adapte.

Até logo


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.