Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum pássaros

conselho para escolher uma voliere

2 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
marie france
1 mensagens
marie france fr


olá

tenho um casal de inseparáveis que tiveram dois filhotes, os quais agora têm um mês de idade. Eu gostaria de manter todos os quatro. O que vocês poderiam me aconselhar em termos de viveiro interno para os meus pequenos pensionistas?

agradeço antecipadamente pelos vossos conselhos.

Michel
1 mensagens
michel fr

Para o meu caso, escolhi um mais barato e justamente comprei um no Carrefour em promoção por 69,90 euros. Dimensões: comprimento 60cm, largura 60cm, altura 167cm.

Patricia
1 mensagens
patricia fr

eu tenho 2 periquitos e dois calopsitas talvez um outro casal depois, o que vocês me recomendam como volière para abrigo externo


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.