Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

conselhos para yorkshire

6 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
sylvie
4 mensagens
sylvie fr


olá,

alguém poderia me dizer se os pequenos yorks latem muito e se a educação pode superar esse defeito, você acha que um york se daria bem com um cairn terrier?

obrigado pelas suas respostas

Sandra
261 mensagens
sandra fr

Olá Sylvie,

Tu não queres mais um pequinês  ? A minha descrição talvez tenha te assustado...

Quanto aos yorkshires, ele pode ser facilmente latidor pois apesar do seu tamanho reduzido, ele se considera um guardião.

É um bom cão de companhia, é muito inteligente e demonstra um carinho bastante exclusivo pelo seu dono. É um terrier inteligente, com uma personalidade bem marcante. Portanto, deve ser educado com firmeza.

Então Sylvie, a escolha é tua!

Até breve!

sylvie
4 mensagens
sylvie fr

olá Sandra,

obrigada pela tua resposta, é o carácter em geral do pequinês que me assusta, tenho um cairn adorável e em breve uma pequena maltês que pesará menos de 3 kg, gostaria de ter um 3º cão, gosto muito dos yorks, mas as opiniões são tão divididas em relação aos latidos, conheço alguns que são calmos e outros que latem constantemente, sem dúvida por falta de educação, mas isso não me assusta, eu não quero um cão que provoque brigas, estilo chihuahua, talvez acabe sendo um 2º maltês, mas eu gosto de misturar as raças. se tiveres outras raças para me aconselhar, não hesites.

mais uma vez muito obrigada e um bom dia. até breve. Sylvie

Sylvain
1 mensagens
sylvain fr

Olá Sandra,


para responder à tua pergunta, tenho 3 yorkshires em casa, 1 macho e 2 fêmeas e já tive 4 ninhadas de cachorros comigo, portanto, no total, 14 bebês! E estou começando a conhecer seriamente essas adoráveis bolinhas de pelo! Muito, muito apegados a nós, seus donos! Porém, já com a idade de 2 meses ou até mesmo 1 mês e meio, por experiência, eles sabem nos fazer aquela carinha triste para esconder uma travessura! Mas por trás dessa aparência fofa e triste, esconde-se um pequeno malandro astuto que sabe usar seu charme, então é aqui que devemos agir! Sei que é duro, amamo-los tanto, mas o yorkshire é uma raça com a qual temos que ser firmes desde a sua chegada a casa porque, caso contrário, teremos: latido constante por volta dos 7 meses e, claro, ao longo de toda a sua vida; dominação sobre o dono em relação ao sofá e à tigela de comida; impossibilidade de segurá-los se, por acaso, houver um corte de pelo perto dos olhos ou das orelhas; muito gulosos tendem a comer mais do que precisam, e depois ficam muito gordos. Para se dar bem com o teu cairn terrier, eu diria que sim, desde que o cãozinho já esteja lá antes do york, são 2 caracteres enérgicos, é terrier, os dois é normal, eu diria que justamente deve combinar maravilhosamente para brincar, correr...! O yorkshire não tem medo nenhum de cães muito grandes, por experiência, tenho 2 leonbergers em casa que é uma das maiores raças de cães, e posso te dizer que é sempre o meu pequeno macho york que manda! (bem, temos que dizer que o leonberger é SUPER amigável) Então, se tiveres outras perguntas, respondo sem problema, tenha um bom dia. (não esqueças, firmeza mas com suavidade)


Edwige
1 mensagens
edwige fr
Sempre tive yorkshires mini, eu tinha uma Fifi que latia sem parar e depois, alguns anos mais tarde, adquiri um macho adorável que não faz barulho a não ser que alguém toque a campainha ou bata à porta, tudo depende da educação e do ambiente.
corinne
7 mensagens
corinne fr

olá, eu tenho uma pequena yorkshire de 6 meses e meio, ela não late, exceto quando um dos meus outros dois cães se aproxima demais da tigela dela, eles são bem maiores que ela e mesmo assim ela os incomoda com frequência rs

sempre que ela faz uma travessura, ela é tão pequena que vai se esconder debaixo da poltrona rs

eu recomendo um yorkshire porque eles são realmente encantadores, alegres e cheios de vida

até logo


severine
2 mensagens
severine fr
Olá, tenho um Yorkshire terrier de 5 meses e gostaria de saber se é normal que ele seja apenas bege escuro com a ponta da cauda um pouco preta. O preto nas costas ainda pode aparecer? Depois de quanto tempo eles têm a cor definitiva? Muito obrigado

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.