Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Convivência entre dois gatos adultos

Nenhuma resposta dada
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Elif
1 mensagens
elif fr
Olá,

Volto-me para vocês pedindo um conselho sobre a convivência entre dois gatos adultos.

Tenho um gato macho de 3 anos e há um mês acolhi em minha casa uma gata errante que estava muito doente e grávida. Hoje ela está muito bem.

A gata sempre foi mantida afastada do meu outro gato enquanto se recuperava e dava à luz… E hoje, nós queremos ficar com ela, mas não sabemos se eles vão conseguir conviver juntos… Levando em conta que meu gato não é sociável...

Eu tentei colocá-los em contato uma ou duas vezes, e não foi muito mal, exceto por alguns bufos por parte do meu gato…

Hoje, tentei novamente, mas desta vez foi muito mal… os dois gatos brigaram e gritaram um com o outro…

Estou me perguntando se a convivência desses dois gatos pode ser impossível, dado que o meu não é muito receptivo e a nova é bastante medrosa… Vocês já viveram uma situação semelhante? Têm algum conselho para me dar?

Obrigado antecipadamente!

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.