Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Croquete

1 réponse
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Mauricette
1 mensagens
mauricette fr
Olá, quais são as melhores rações para o meu cachorro mestiço de husky com labrador de 7 meses e 33 kg, por favor? Obrigado.
DOMINIQUE
5 mensagens
dominique fr

Olá, eu teria tendência em aconselhar HILL'S. Essas croquetes no Zoomalia são mais baratas em muitos sites que visitei. Atenção se o seu cão for esterilizado. Não cometa o erro que eu cometi. Tenho uma pequena spaniel anão papillon, e no início pensei que conseguiria estabilizá-la sozinha sem recorrer a croquetes light; parecia-me que dar croquetes light era privá-la, o que era uma ideia errada. Tive que admitir que precisava mudar para croquetes mais leves. Tentei VIRBAC W1 e W2 para cães com tendência a ganhar peso, e isso não funcionou de todo, ela tinha um mau hálito muito forte, um erro grave da minha parte pois ela engordou. Ao contrário, ela estava a engordar, apesar da redução das porções, isso não fazia diferença, eu não queria continuar a reduzir as porções por causa de uma nutrição insuficiente, e ela tinha um mau hálito muito forte. Virei-me para as croquetes HILL'S para cães mini e Toy esterilizados, que são reduzidos em gordura e especialmente de frango (e também devido à redução de gordura, ela pode comer mais), não de porco como as VIRBAC, e penso que era o porco que causava o mau hálito, isso é apenas a minha opinião. Comecei estas croquetes HILL'S há pouco tempo, e faz 1 semana que a transição terminou e que ela só come estas HILL'S. Por agora, o efeito que observo é que ela não tem mais o mau hálito que tinha, um pouco, mas muito menos.

Antes de mais, pessoalmente desconfio quando se diz que a mesma croquete é válida para qualquer tipo de cão, os minis, os médios e os grandes. Olhei para estas croquetes HILL'S para cães MINI e MÉDIO que, apesar de serem as mesmas, nas croquetes para cães MÉDIOS, são mais ricas em gorduras e mais proteicas. Então, diz-se que as proteínas são boas para os cães, OK, mas nem demais nem de menos. Tudo isto para vos dizer, que se comprarem croquetes, comprem croquetes que correspondam à corpulência do vosso cão e não as mesmas para todos os tipos de cães, isso é errado, eu tive essa experiência. Pessoalmente aconselho HILL'S porque não conheço as outras, e as HILL'S são muito boas croquetes com ingredientes de qualidade; encontrá-las-ão para todo o tipo de cães e todo o tipo de problemas. Façam uma boa distinção entre croquetes normais ou para cães castrados.

Se tiverem várias marcas ou tipos de croquetes que vos agradam, comparem os ingredientes entre elas. Peçam também conselho ao vosso veterinário, mas se as comprarem na ZOOMALIA pagarão muito menos do que no veterinário.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.