Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Pergunta, discussões sobre o produto Dennerlo Nano Aspirador de lama

88% des clients

recommandent ce produit

5 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
ANTHONY
1 mensagens
anthony fr
Olá, gostaria de saber o diâmetro do tubo de sucção. Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O diâmetro do tubo é de 1,5 cm. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Julien
2 mensagens
julien fr
Qual é a diferença entre um sino de limpeza e um aspirador de lodo? São a mesma coisa?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A campânula remexe mais o solo para limpar o cascalho enquanto o nosso aspirador suga mais na superfície. Com a campânula, corre-se o risco de misturar o solo nutritivo com o cascalho. Atenciosamente, Sandy de Zoomalia
Anne-Marie
4 mensagens
anne-marie fr
Olá, vou fazer um pedido mas preciso de informações. O solo do meu aquário de 20 litros é composto por substrato nutritivo (pequenas bolas de argila que se transformam em lama em alguns lugares), assim como no meu aquário de 70 litros e não consigo limpar. Será que os aspiradores de lama da Dennerle são projetados para este tipo de solo (bolas de solo que não entopem a sucção)? Há algum gancho para o balde e o aquário? Somos obrigados a colocar o balde mais alto que os aquários? Que modelo devo escolher, tenho um aquário tipo quadro de 30 cm de altura e um aquário de canto com mais de 60 cm de altura?

Nos 2 modelos é o mesmo princípio de funcionamento e apenas o comprimento das tubulações que muda? Inicialização não é com a boca? Pode me explicar se isso serve para o meu tipo de solo e se um dos modelos serviria para os meus 2 aquários? Só quero comprar um modelo e de qualquer forma, se não for compatível com os meus 2 aquários, darei prioridade ao meu pequeno aquário em forma de quadro, o outro aspirador é da Eheim.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Nós recomendamos um desses dois aspiradores:https://www.zoomalia.com/animalerie/aspirateur-et-siphon-aquavac-p-12449.htmlhttps://www.zoomalia.com/animalerie/aspirateur-de-boue-p-15530.html Você não precisa colocar o balde acima do aquário. Atenciosamente, A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.