Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

deseja adotar um cão ...

3 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
tiav
1 mensagens
tiav fr


olá a todos,

pretendo adotar um cão, mas não sei que raça escolher, podem ajudar-me a encontrar a raça que me "corresponda"?

Aqui estão os meus "critérios":

- quero um cão dócil e fácil de educar para poder fazer agility (não uma raça hiperativa)

- de preferência um cão de pequeno porte

- que tolere a solidão

- de pelo raso ou curto, de preferência

- e ao mesmo tempo um cão que seja tranquilo em casa

Portanto, se puderem ajudar-me (se conseguirem...). Tenho uma preferência por pugs (mas infelizmente não será fácil fazer agility com ele).

Obrigado.

douglas
1 mensagens
douglas fr

Eu se você quiser, tenho um cachorro para doar, ele obedece bem, tem cerca de 7 meses, já aprendeu a sentar, deitar e muitas outras coisas. É robusto, mas não muito grande, com uma estrutura física forte! Muito gentil e quando se vai passear, ele não puxa a coleira. Se você disser "ao pé", ele volta para o nosso nível. Se você quiser mais detalhes, entre em contato comigo por e-mail [email protected]

Camille
5 mensagens
camille fr

Olá, eu criei o meu fórum de adoção de cães, eu teria respondido que um pastor australiano teria sido o ideal para esse tipo de exercício,

caso contrário, um labrador também pode ser adequado

se você quiser, ainda temos filhotes de labrador cruzados (cor bege) disponíveis, também temos um macho pastor australiano de 1 ano que seria bom para este tipo de trabalho.

http:/louloucheznous.forums-actifs.com/

Camille
5 mensagens
camille fr

coucou, je tiens un forum d'adoption pour chien, je te dirais que le meilleur chien pour ce genre d''exercice est le berger australien, sinon tu peux prendre des labrador ou autre, si tu veux j'ai de nombreux chiens à adopter, tu peux le prendre adulte (1 ou 2 ans) car il vaut mieux pas pratiquer l'agility avec un chiot, celui-ci aura par la suite des problèmes d'ossature. Si tu veux de l'aide pour tes recherches je suis dispo, tu as juste à me contacter pour que l'on voit réellement quel type de chien te conviendrait le mieux et conviendrait le mieux à ton type de vie.

http:/louloucheznous.forums-actifs.com/


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.