distribuidor automático Zoomalia para gatos
1 réponse
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
1 mensagens
albert
Adquiri um distribuidor automático para gato que não funciona, ele sempre apresenta erro. O que devo fazer? Ele funcionou para uma dezena de distribuições. O distribuidor tem um mês e meio.
Obrigado pela sua resposta.
134 mensagens
equipe
Olá,
Convidamos você a entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente através do acompanhamento do seu pedido.
Para isso, copie o endereço abaixo:1- https://www.zoomalia.com/login/?connexion=12- Insira seu e-mail e senha e depois faça o login3- Vá para: "Meus pedidos" e clique em:Em andamento ou Concluídos4- Clique em "detalhes" do pedido em questão.Todas as informações estão fornecidas.Caso ainda não tenha a resposta para a sua pergunta,Vá até o final da página e clique em "Contactar o serviço de atendimento ao cliente"Ir para "Criar um novo pedido" e clique no tipo de questão.O serviço de atendimento ao cliente permanece à sua disposição através do acompanhamento do seu pedido ou por telefone de segunda a sexta-feira das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30.Desejamos a você um bom dia.A equipe Zoomalia Desejamos a você um bom dia.