Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

distribuidor de comida para aquário

4 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Jean-Pierre
404 mensagens
jean-pierre fr


Boa noite,

para qual população para saber a quantidade de alimento.

Um dos mais confiáveis é o da Eheim: 1 a 4 distribuições por dia com a possibilidade de dobrá-las e envio de ar para expulsar a umidade.

Claro que, seja qual for a sua escolha, é necessário testar alguns dias antes de partir.

Se houver uma pessoa de confiança, é prudente que ela possa vir à sua casa para verificar se tudo está correndo bem e repor a comida no distribuidor, se necessário, porque 1 mês é longo.

Esperando ter conseguido ajudar.

Aquariofilicamente.

christian
2 mensagens
christian fr

obrigado pela sua resposta, eu só tenho um combatente.

Jean-Pierre
404 mensagens
jean-pierre fr

Boa noite,

pouca comida para um lutador, 1 vez por dia.

Com o Eheim realmente nenhum problema, e fácil de ajustar.

Boas férias.

Aquariofilicamente.

dominique
2 mensagens
dominique fr

Boa noite,

eu vou viajar por 3 semanas. Tenho 2 platys e 2 limpadores de fundo em um aquário de 50 litros. Devo dar preferência a um distribuidor automático de comida ou a um bloco de férias?

Jean-Pierre
404 mensagens
jean-pierre fr

Boa noite,

pessoalmente, sou a favor de um distribuidor porque os blocos de férias contêm um aglomerante que é compatível com a aquariofilia ???

Basta regular a quantidade de alimento diário e verificar o bom funcionamento alguns dias antes de partir.

E ele servirá para outras ocasiões (não esquecer de retirar as pilhas.

Boas férias.

Aquaariofilicamente.


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.