Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Cat Activity Túnel Feeder

84% des clients

recommandent ce produit

5 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Michèle
2 mensagens
michèle fr
Bonjour je souhaiterais commander Activity Tunnel Feeder - coloris aléatoire Est -il possible de le recevoir en rouge ? mon chats persan est allergies à la couleur bleu, Cela lui provoque des croûtes et ezcma du au contact de cette couleur..Je me dit que si je vous laisse un message lors de la commande afin que ma demande soit bien prise en compte et éviter un retour de l'article bleu. Cordialement
Marilyn
2 mensagens
marilyn fr
Olá, Lamento, a cor é conforme à chegada do fornecedor. Portanto, não podemos garantir que você receberá um item vermelho. Desejo-lhe um excelente dia. Atenciosamente, Marilyn da Zoomalia
Anony
1 mensagens
anony fr
Olá,Se eu fizer o pedido, o produto será azul ou roxo?(Vejo as duas cores nas fotos e nos comentários. É possível escolher a cor?)Obrigado antecipadamente
Céline
1 mensagens
céline fr
Olá, a cor é aleatória, então você não pode escolhê-la. Você receberá a vermelha ou a azul. Quanto a mim, recebi a tigela vermelha e estou muito satisfeito com o produto. Atenciosamente
Saliha
1 mensagens
saliha fr
Olá, acabei de receber o pedido e tenho uma pergunta: se a minha gata não se adaptar, posso devolvê-lo? Obrigado.
Zoomalia
221 mensagens
zoomalia fr

Bonjour,

Vous disposez d'un délai de 14 jours à compter de la livraison afin d'utiliser votre bon de rétractation si l'article commandé ne correspond pas à vos attentes.

Toutefois je vous invite à consulter nos CGU au paragraphe 1.10, disponible sur le site, afin de consulter les conditions de retour.

Cordialement
Marie

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.