Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto DOG'S LOVE Canna Canis BIO óleo de cânhamo 250ml

100% des clients

recommandent ce produit

2 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Perrine
1 mensagens
perrine fr
Olá, permita-me fazer uma pergunta pois não encontro a descrição para a utilização: Para que serve este óleo? É para o pelo, para o estresse, um complemento alimentar? O que isso traz de benefício para o animal? Tenha um bom dia, obrigado antecipadamente
Pado
2 mensagens
pado fr
Olá,

Compreendo a sua preocupação em relação ao uso do óleo de cânhamo Canna Canis BIO da DOG'S LOVE para o seu cão. Tendo eu mesmo um companheiro canino, sei o quanto queremos oferecer o melhor aos nossos leais amigos.

O óleo de cânhamo pode ser muito benéfico para a saúde e o bem-estar dos cães, especialmente para a saúde da pele e do pelo, o suporte ao sistema imunológico e a redução do estresse. Pessoalmente, constatei melhorias notáveis no meu cão após ter adicionado este óleo à sua dieta.

Para aqueles que estão interessados em experimentar o óleo de cânhamo Canna Canis BIO, recomendo visitar o site GreenOwl. Foi lá que encontrei este óleo de alta qualidade para o meu cão, e utilizando este link https://greenowl.fr/#ae497 você também pode beneficiar de um desconto exclusivo na sua compra.

Espero que esta informação seja útil na sua busca pelo melhor para o seu companheiro de quatro patas. Não hesite em entrar em contacto comigo se tiver mais perguntas ou se quiser compartilhar experiências com outros donos de cães.

Cordiais saudações,
Corentine
1 mensagens
corentine fr
Olá, eu uso como tratamento básico para combater a artrose. Funciona bem e ajuda a espaçar as injeções no meu cão.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.