Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Tigela cromada Zolia Abba cromada a pendurar

86% des clients

recommandent ce produit

24 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
christel
1 mensagens
christel fr
Olá, gostaria de comprar um bebedouro que seja adaptado para grânulos para 2 coelhos. Qual seria a dimensão necessária? Cordialmente, Toussaint Christel.
nathalie
1 mensagens
nathalie fr
Escolha o menor tamanho Melhor adaptado para o seu pequeno animal
Jacline
1 mensagens
jacline fr
Olá, esta tigela (tamanho L - Ø 14.5cm - 925ml) está pendurada em um grande vaso de flores, na minha varanda. Assim, quando meu cão está do lado de fora, ele gosta de beber dela. Acredito que este não seja o uso primário para este utensílio. No entanto, é muito útil e apreciado pelo meu cão (pastor australiano).
VERONIQUE
1 mensagens
veronique fr
A menor será pequena demais para 2 coelhos, peguem a média ou a grande.
Ludovic
6 mensagens
ludovic fr
Olá, escolha o tamanho L ou XL para 2 coelhos, pois eu peguei o tamanho P para o meu porquinho-da-índia e é suficiente para ele, mas não para 2 coelhos.
Murielle
1 mensagens
murielle fr
Não encontrei dificuldade particular para pendurar a tigela, ela se prende apenas em barras horizontais. Naturalmente, nas minhas gaiolas de porquinhos-da-índia, ela fica pendurada acima do fundo, o que é muito alto para meus porquinhos, então eu tive que pendurá-la no nível do telhado da cabana e eles se viram muito bem para vir comer no telhado!!
MAEVA
2 mensagens
maeva fr
Olá, não consigo fazer com que o bebedouro fique na gaiola, ele cai. Como o fixamos? Vocês têm um manual de montagem? Obrigado
Michael
1 mensagens
michael fr
Eu passei pelo mesmo, apertei os dois suportes com um alicate e não tive mais problemas, mesmo com a tigela cheia.
Michel
1 mensagens
michel fr
Olá,Para fazer com que o pote cheio de água fique preso, é necessário ajustar os ganchos ao suporte (apertá-los e torcer o anel para cima). No meu caso, não tenho esse problema porque está pendurada em uma grade sólida e, além disso, repousa sobre uma travessa poleiro.Conclusão: de qualquer maneira, devido à ausência de ajuste, é necessário improvisar e adaptar, portanto, não recomendo esse tipo de fixação.
HELENE
1 mensagens
helene fr
Olá, Eu prendi os ganchos aos barras da minha gaiola com arame
SONIA
2 mensagens
sonia fr
Minha gaiola tinha barras verticais e duas horizontais na largura, eu a pendurei em uma barra horizontal e, portanto, naturalmente, a parte de baixo era sustentada pelas barras verticais
Loïse
1 mensagens
loïse fr
Para mantê-la firme, eu a segurei com uma grande presilha de mola; assim, ela não se move mais.
Stéphanie
1 mensagens
stéphanie fr
Para que a tigela se mantenha firme, é necessário torcer os ganchos e mais nenhum problema.
CHRISTOPHE
1 mensagens
christophe fr
Olá, suporte totalmente inadequado para um canil. Não consigo imaginar em que situação ele poderia ser útil de fato... Não se deve vender coisas assim.... Tenha um bom dia,
Camille
1 mensagens
camille fr
Não consigo pendurar esta tigela! Meu marido teve que entortar os ganchos! E ainda assim não está ótimo, mesmo fazendo umas gambiarras, acho que tem um problema no suporte todo!
Thi My Anh
3 mensagens
thi my anh fr
Acabei de recebê-la e é impossível fixá-la na gaiola para o filhote. É extremamente mal feito, vocês deveriam retirar este artigo da venda! Eu me virei com um grande elástico que fixei nos ganchos e passei entre as barras. É um pouco instável. Vou pedir ajuda ao meu marido para torcer os ganchos porque são realmente difíceis de manusear...
Monsieur Madame
12 mensagens
monsieur madame fr
É necessário fechar os parênteses com um alicate ou até mesmo um torno simplesmente
Alexandra
1 mensagens
alexandra fr
Ela encaixa-se muito bem entre as barras horizontais, os ganchos na parte superior e a dobra cheia na parte inferior
DOROTHEE
2 mensagens
dorothee fr
olá, gostaria de saber qual tamanho devo pegar para um octodon? Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O tamanho S será adequado, ref 67853. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
alexia
1 mensagens
alexia fr
olá, qual tamanho de tigela seria melhor para um coelho
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Recomendamos o tamanho XS ou S para o seu coelho. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
242716
4 mensagens
242716 fr
Qual tigela seria adequada para um porquinho da Índia
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Olá, O tamanho S deve ser adequado, pois se não a tigela pode ficar muito alta para o seu roedor. Cordialmente, A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.