Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Pergunta, discussões sobre o produto Filtros externos EHEIM Ecco Pro 130/200/300

88% des clients

recommandent ce produit

15 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Blay
1 mensagens
blay fr
BonjourJ'ai une 200 et une 300 os decibéis variam, em torno de 45db para a primeira e 55 para a segunda, dentro do móvel permanecem completamente inaudíveis
Marie
2 mensagens
marie fr
Olá, tenho uma ecco pro 300, outro dia percebi que uma parte de cima da bomba (a bomba estava girando) tinha se levantado (o selo não estava mais no seu encaixe). Nós notamos que uma patilha estava quebrada, mas como a alavanca é super dura, não sei se já estava quebrada ou não... De onde pode vir esse problema?
jean michel
2 mensagens
jean michel fr
eu possuo uma 300 que está apenas apoiada no chão, mas não confinada em um móvel, e eu acho que ela é mais barulhenta do que os modelos antigos
David & Elisabeth
7 mensagens
david & elisabeth fr
Olá,Minha mensagem é dirigida a alguém que possui um filtro ecco pro 300. Gostaria de saber o número de decibéis emitidos pela bomba quando está em funcionamento?Com um aplicativo móvel, se estou bem ao lado do filtro, está perto de 45 a 48 decibéis. Não estou acostumado com filtros externos, mas isso me parece alto; ainda mais quando leio que o filtro é definido por muitos compradores como silencioso. Alguém pode me ajudar? Obrigado antecipadamente.
Michel
470 mensagens
michel fr
Olá Os ecco pro são silenciosos, talvez um problema de bolhas de ar presas no filtro?Michel
aurélien
10 mensagens
aurélien fr
olá; estou hesitando entre o ecco pro 300 ou jbl e701 para um aquário de 130l obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Estes dois produtos são de excelente qualidade, equivalentes em termos de eficácia e são entregues completos, a sua escolha pode ser feita com base na estética e no preço. Cordialmente, A equipe Zoomalia
jacques
1 mensagens
jacques fr
bomba eheim ecco pro 200. Vocês vendem o bloco superior, não referenciado no seu "esquema", separadamente?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Se você está procurando a cabeça da bomba (desenho 4.1 ao lado da cabeça), este é o número de referência abaixo:53896 Cabeça de bomba de reposição para filtro ecco pro 2032/2034 https://www.zoomalia.com/animalerie/pieces-detachees-pour-filtre-eheim-ecco-pro-200-2034-p-17286.html Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Yannick
2 mensagens
yannick fr
Olá, gostaria de saber se a altura de 30cm indicada na descrição inclui as torneiras que saem para cima do filtro?ObrigadoYannick
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Informamos que a altura do filtro não leva em conta as torneiras: O filtro tem as seguintes alturas:- 29 cm sem a torneira- 34 cm com as torneiras- 36 cm com os canos conectados às torneiras Atenciosamente, Madeline da Zoomalia
Yannick
2 mensagens
yannick fr
Olá, gostaria de instalar um 130 para filtrar um aquário de 80L, no entanto, o espaço é limitado no móvel. Poderiam informar-me sobre a altura total do filtro? (Filtro+alça+torneiras) No manual está indicado 30cm, mas isso inclui a altura das torneiras? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O filtro tem 30 cm de altura. No entanto, é preciso adicionar cerca de 10 cm para as 2 torneiras de parada anguladas para ajustar o fluxo. Cordialmente, Madeline de Zoomalia
Christiane
2 mensagens
christiane fr
O filtro Eccopro 130 pode ser adequado para um circuito fechado de uma fonte com bacia, com uma altura de elevação de água de 1m05.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O filtro eccopro 130 parece um pouco fraco em potência para subir 1m05. A bomba faz 500 L/h e pode subir aproximadamente 0,90m. O filtro eccopro 200 (ref 32034020) faz 600L/h e terá menos dificuldade para subir essa altura. Atenciosamente, A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.