Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Pergunta, discussões sobre o produto Escumadeira interna BLUSKIMMER

84% des clients

recommandent ce produit

15 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
bruno
1 mensagens
bruno fr
olá, está descrito como silencioso, é realmente silencioso? Porque eu tenho um skimm 400 que me diziam ser silencioso, mas agora eu não aguento mais, eu não sei mais o que fazer para assistir televisão eu o desligo ..ele é interno ..antes de fazer outra compra eu gostaria de ter certeza, cordialmente obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O funcionamento do escumador opera pelo princípio de Venturi (mistura de ar/água), é inevitável ter sempre um ruído de funcionamento. No entanto, o ruído do motor é silencioso. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Nathalie
1 mensagens
nathalie fr
olá, eu gostaria de pedir o bluskimmer 250, você poderia me dizer se ele é realmente silencioso e quantos cm da parte é imersa na água. agradecendo antecipadamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este skimmer é silencioso. Quanto ao número de cm fora da superfície da água, aconselhamos que se refira às características de instalação indicadas na descrição do produto. Cordialmente, A equipe Zoomalia
NICOLAS
1 mensagens
nicolas fr
Olá, eu recebi bem o meu escumador, ele está em funcionamento há 12 horas, mas nada sai no recipiente. Há alguma configuração? A torneira de ar está aberta ao máximo e o escumador está posicionado na linha d'água no nível do seu indicador. Obrigado antecipadamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O seu aquário é recente? Pois pode ser que não haja sujeira suficiente no aquário para que o seu escumador produza espuma. Caso contrário, aconselhamos que entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente para considerar uma devolução ao fornecedor. Cordialmente, Sandy de Zoomalia
frédéric
1 mensagens
frédéric fr
Olá, gostaria de saber a altura da parte submersa do bluskimmer 550, pois tenho um aquário com 40cm de altura, obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,A parte submersa mede aproximadamente 37 cm.Atenciosamente,A equipe Zoomalia
christophe
1 mensagens
christophe fr
Olá, tenho um Osaka 320 litros, será que 1 skimmer é suficiente porque me aconselharam a colocar 2 desta marca??
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Para um aquário de 320 Litros, a princípio, um único BLUSKIMMER 550 seria suficiente. Mas se prefere dois BLUSKIMMER 250, isso também seria adequado.A equipe Zoomalia
marie-laure
2 mensagens
marie-laure fr
Olá, o skimmer é colocado no aquário ou em um sump e o modelo 250 é suficiente para um aquário de 200 litros?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,É realmente um escumadeira interna e o modelo 250 seria adequado para o seu aquário de 200 litros.Atenciosamente,A equipe Zoomalia
Arnaud
1 mensagens
arnaud fr
Olá, este skimmer é compatível com um Ferplast Cayman pro 80 que é fechado?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, como não podemos verificar diretamente, fornecemos a altura deles:BLUSKIMMER 250: 41cmBLUSKIMMER 550: 50cmAtenciosamente,Frédéric
jim
3 mensagens
jim fr
este escumador é suficiente para um 700 l
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Não, o modelo grande é um pouco leve para um 700LAtenciosamente,A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.