Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Estou começando, um pouco de ajuda?

2 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
latil
2 mensagens
latil fr


Olá, gostaria de adquirir um ou dois peixes, mas sou iniciante. Poderiam me ajudar a escolher um tamanho adequado para um aquário? Li que um recipiente com menos de 20L é desaconselhável, mas infelizmente não tenho muito espaço. E também, poderiam me aconselhar sobre quais peixes escolher para um aquário de água doce fria?


PS: minha colega de quarto só aceita se os peixes forem bonitos.


Obrigado.


Jean-Pierre
404 mensagens
jean-pierre fr

Olá Latil,

sem querer te dar ordens, vai ler nas rubricas a que se intitula "Realização de um aquário".

Para peixes de água doce fria podes começar com a família dos peixes japoneses; mas ATENÇÃO, nada de aquário esférico nem de pequeno volume (imagina viver a tua vida num quarto de banho), estes peixes necessitam de 50 a 100 litros de água por peixe.

Se não, melhor não fazer nada, não vale a pena desanimar na aquariofilia se não se fazem as coisas corretamente desde o início.

Aquariofilista.

latil
2 mensagens
latil fr

Merci pour cette réponse .C'est bien ce que je pensé, les poissons ont besoin de grand volume, malheureusement je n'ai pas la place pour un aquarium de 50L


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.