Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

filtro eheim pro 2080

5 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
ghislaine
2 mensagens
ghislaine fr


poderiam me dizer por que não consigo mais obter o fluxo de retorno máximo do meu filtro quase novo? - limpei-o parcialmente uma vez há algum tempo e ele funcionou corretamente - limpei-o recentemente, mas desta vez completamente, incluindo a câmara da bomba e a limpeza do indicador - desde então, o filtro não funciona mais no máximo - o flutuador que indica o fluxo da água permanece em baixo - será uma questão de juntas danificadas? será necessário adquirir o aerosol de manutenção eheim ref 400 1000 e onde comprar (impossível de achar)

obrigado pela ajuda

Sandra
261 mensagens
sandra fr

Olá Ghislaine,

Eu não tenho um aquário, mas estou bem interessado. Sugestão, talvez os tubos estejam sujos, verifique se não há um estrangulamento em algum lugar... Ou talvez um problema com o rotor....

franck
233 mensagens
franck fr

Olá meninas

Boa observação, Sandra, para os canos ou mesmo o eixo do rotor, isso muitas vezes vem da falta de potência de um filtro externo

ghislaine
2 mensagens
ghislaine fr

obrigado pelos conselhos, mas as tubulações foram feitas inteiramente e o rotor está em bom estado - hoje foi um mau dia, o aspirador quebrou e o filtro (o 2080) também - então tive que desmontar novamente - vi que da última vez eu não tinha colocado corretamente um duto que deve estar fechado com o anel que fecha corretamente a câmara da bomba - então o fluxo já está muito melhor, mas ainda não no máximo - o indicador está mais ou menos na metade - então talvez da próxima vez eu encontre outra coisa - se algum de vocês possui o mesmo ou o 2180 (idêntico mas com aquecimento integrado, eu acredito), talvez já tenha tido esse tipo de problema - obrigado novamente e tenha uma boa noite

Philippe
1 mensagens
philippe fr

Bonjour j ai ce même problème sur mon 2080 cette série n est vraiment pas pratique que ce soit pour l'amorçage ou le refoulement de l' eau j ai une grosse perte de puissance quand la canne de refoulement et en place sur le aquarium si je descend la canne de 20 cm dans un sceau alors là le débit devient obtimal je m est pas trouvé de solution désolé

Myriam
3 mensagens
myriam fr
Il faut peut-etre voir la distance entre la pompe et l'aqua, ou l'orientation des tuyaux sils freinent la circulation.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.