Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Pergunta, discussões sobre o produto Filtro externo para aquário PRO 4+ Termo Eheim

95% des clients

recommandent ce produit

4 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Tony
3 mensagens
tony fr
O aquecedor de 350W é suficiente para aquecer o meu aquário de 450 litros a 28 graus? Obrigado.
Michel
470 mensagens
michel fr
Olá, a vazão do 350 não é suficiente para um 450L, eu coloquei um pro4+600 para um 240L e está bom, a corrente não é violenta. Para um 450L, alguns usam 2 filtros questão de segurança. Michel
Jean
1 mensagens
jean fr
Olá, é impossível iniciar minha bomba, o nível de água no tubo de sucção não permanece constante, instalamos uma torneira no tubo de descarga como em nossa bomba antiga e nada funciona, está se tornando cansativo passar tanto tempo nesta bomba sem que funcione, alguém poderia me ajudar agradeço pelas respostas. boas festas de fim de ano.
Michel
470 mensagens
michel fr
olá na pro4+ basta colocar o conector em on e depois pressionar firmemente e por bastante tempo o botão de iniciação, notei que funciona melhor quando o tanque está vazio. bom trabalho Michel
Simon
1 mensagens
simon fr
Está escrito no manual, a bomba deve estar vazia. E o nível de água do recipiente no máximo. Isso se inicia facilmente.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.