Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Pergunta, discussões sobre o produto Filtro externo para aquário Watsea POWER

74% des clients

recommandent ce produit

36 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Sophie
4 mensagens
sophie fr
Bonjour, je n'arrive pas à amorcer le filtre. Faut-il appuyer plusieurs fois ou longtemps ? Peut-on le pré-remplir d'eau pour faciliter l'amorçage ? Merci
Tiphaine
1 mensagens
tiphaine fr
Olá, sim, é preciso remover a parte preta onde estão fixados os 2 canos e pré-preenchê-la até a borda, recolocar a parte preta e conectá-la e aí deveria funcionar. Eu tive o mesmo problema.
Sophie
4 mensagens
sophie fr
obrigado pela sua resposta boa noite
Michel
470 mensagens
michel fr
Olá, o carvão só é utilizado depois de um tratamento médico. Ele é colocado diretamente em uma cesta após enxágue. Michel
mélanie
1 mensagens
mélanie fr
Olá, vocês vendem o carvão com rede para a bomba power 800? Pois não consigo encontrá-lo no site. Onde devo comprar o carvão e a rede separadamente? Se for o caso, qual carvão escolher e qual rede adquirir? Obrigado
Maxime
1 mensagens
maxime fr

Olá, equipe Zoomalia,

Um amigo está enfrentando um problema com um filtro 2800 Watsea (vazamento em uma torneira), é possível substituir as torneiras (diâmetro 22 mm e diâmetro 19 mm) por torneiras de outra marca, como Eihem ou JBL?

Obrigado a vocês,

Cordialmente
Michel
470 mensagens
michel fr
Olá, Considerando o preço da peça de reposição, apenas 10€ na Zoomalia, não há necessidade de complicações. Michel
Ingrid
8 mensagens
ingrid fr

Olá,

Tendo um filtro externo, posso colocar ao mesmo tempo carvão super ativo com clearmec plus?

Obrigado

Atenciosamente
Michel
470 mensagens
michel fr
Olá, o carvão só é utilizado após um tratamento médico. Guardar para o caso de ser necessário. Michel
Franck
1 mensagens
franck fr
Olá, acabei de adquirir a bomba watsea power 1200 e, sinceramente, estou decepcionado com o ruído que ela produz. A princípio pensei que fosse ar, e de fato inclinei-a em diferentes ângulos, o ruído melhorou um pouco mas ainda assim continua incômodo. Vocês teriam uma solução? Obrigado antecipadamente pela resposta.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Nós aconselhamos que você verifique se todos os elementos estão devidamente instalados conforme indicado no manual e que verifique se a base onde o filtro está colocado é estável. Até o momento, recebemos poucos feedbacks negativos a respeito do ruído deste filtro, cujo nível é considerado padrão. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
eric
1 mensagens
eric fr
Boa noite, comprei um filtro externo watsea power 1600 e a minha questão é sobre a ordem dos cestos. No cartão de baixo para cima há noodles cerâmicos, bio-espuma + biobolas, carvão e espuma filtrante + bio-espuma e no manual é sempre de baixo para cima espuma filtrante + bio-espuma, carvão, bio-espuma + biobolas e noodles cerâmicos. Qual é o correto? Obrigado pela sua resposta.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Nós recomendamos a segunda opção, que parece ser a mais adequada. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Virginie
6 mensagens
virginie fr
Olá,

Comprei um filtro externo power 1200 e estou em dúvida quanto à ordem das massas filtrantes. Levando em conta que, nas instruções em inglês e francês, elas não são apresentadas na mesma ordem, em quem devo acreditar?

Eu coloquei no fundo as bioesponjas, no meio o carvão ativado e em cima as cerâmicas.

Agradeço pela informação.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, As instruções fornecidas no manual em francês são as que devem ser seguidas. Cordialmente, A equipe Zoomalia
isabelle
1 mensagens
isabelle fr
Olá, qual é o prazo de garantia para a bomba power 1600
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bom dia, A garantia deste produto é de 1 ano. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
florent
1 mensagens
florent fr
Olá, tenho uma pergunta sobre o filtro watsea 1600, acho que ele faz muito barulho, parece que tem ar dentro. Eu tentei girá-lo de todo jeito, mas não adiantou! Tenho bolhas de ar no nível do tubo de sucção, é necessário esperar alguns dias até que ele seja completamente purgado?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, pode levar alguns dias até que o ar seja completamente evacuado. É necessário operar, inclinando-o corretamente em todos os ângulos por alguns segundos para ajudar o ar a sair. Cordialmente, A equipe Zoomalia
thomas
2 mensagens
thomas fr
Olá, o modelo 1600 é suficiente para um aquário de 450 l que hospeda uma tartaruga adulta? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O Power 1200 será suficiente para o seu aquário. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Xavier
6 mensagens
xavier fr
BonjourAyant acheter Le Filtre externe Watsea POWER 1200, pourriez vous me dire au niveau du tuyau de sortie si il doit être au dessus ou en dessous du niveau d'eau? la notice ne l'explique pas , j'ai toujours eu des pompe avec une sortie immergé dans l'eau pourriez vous m'aider et me le confirmée ?Pour ce qui et du montage du tuyau entrée / sortie peuvent t'ils être côte à côte ? Vu que sur une vidéo zoomalia expliquant Le montage du Filtre externe Watsea POWER il sont montés l'un à côté de l'autre lors du montage Merci d'avance pour votre aide.Xavier C.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O tubo de saída pode ser colocado dentro ou fora da água, isso não importa. No entanto, é necessário que o filtro externo seja posicionado abaixo do aquário. Quanto aos tubos de entrada e saída, eles podem ser posicionados lado a lado sem problemas. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Clément
1 mensagens
clément fr
Olá, acabei de receber um filtro externo watsea 1600. Uma vez em funcionamento, o filtro vaza na junta da tampa e na entrada do cabo de energia no lado da tampa. Desmontei várias vezes para verificar se todos os componentes estavam bem posicionados, mas nada muda. Que solução vocês me sugerem?
nathalie
1 mensagens
nathalie fr
Bonjours j'ai acheter cette pompes mais depuis hier impossible de l'amorcer... POURRIEZ VOUS M'AIDER ????
olivier
1 mensagens
olivier fr
bonjour quelles sont les dimensions de la 1200 svp?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Les dimensions de la pompe 1200 sont 24 x 24 x h 40.5 cm. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Anne-Sophie
1 mensagens
anne-sophie fr
Olá, Gostaria de saber se podemos posteriormente colocar as massas filtrantes da nossa escolha? Ou somos obrigados a comprar as da marca do filtro? Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Vous pouvez utiliser les masses de votre choix tant qu'elles sont équivalentes à celles d'origine. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Catherine
1 mensagens
catherine fr
Olá, por quanto tempo garantem o acompanhamento das peças de reposição e das massas filtrantes?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Os produtos WATSEA têm garantia de 1 ano e o acompanhamento dos consumíveis é assegurado por nós. Atenciosamente, A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.