Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Pergunta, discussões sobre o produto Filtro interno de aquário BLUMODULAR

83% des clients

recommandent ce produit

7 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Johann
1 mensagens
johann fr
Olá, Eu tenho um aquário de 240 Litros; um cayman da FERPLAST, mas não tenho a tampa do filtro BLUWAVE 07. Pensei em comprar outra, mas é impossível encontrar uma, vocês teriam isso nas suas peças de reposição? Caso contrário, eu estava pensando em substituir este filtro BLUWAVE 07 por um BLUMODULAR 03, além do mais, ocupará menos espaço. Isso será suficiente para filtrar bem a água do meu aquário? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Não vendemos a tampa como peça separada. No entanto, podemos recomendar o blumodular 3 para o seu aquário. Atenciosamente, Sandy de Zoomalia
michel
2 mensagens
michel fr
Olá, tenho um aquário de água salgada de 240 litros, qual blumodular vocês me recomendam? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Podemos recomendar o Blumodular 2. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
christophe
12 mensagens
christophe fr
olá, existe um adaptador que pode ser fixado em uma bomba Bluwave 09 (ferplast) para ajustar o fluxo? Obrigado pela sua resposta
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Infelizmente, não temos esse tipo de artigo.Atenciosamente,Equipa Zoomalia
christophe
12 mensagens
christophe fr
Olá, acabei de instalar um cayman ferplast 110 (230 L) equipado com uma bomba interna Bluwave 09, e parece que não é possível ajustar o fluxo da bomba. Uma bomba Blumodular seria capaz de resolver esse problema, e qual referência seria adequada para o meu aquário. Agradeço se vocês pudessem me responder
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,É possível adicionar uma bomba blumodular, mas, por outro lado, a (blumodular 03) e, principalmente, esta bomba viria como complemento do bluwave 09 e não como substituição, pois caso contrário não seria suficiente.Atenciosamente,A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.