Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Filtro interno de canto

7 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Manon
5 mensagens
manon fr
Olá, eu tenho um aquário de 60 litros bem plantado e quero colocar o meu betta nele, esse filtro é adequado ou é muito potente para um betta?
Michel
470 mensagens
michel fr
Para um betta, um aquário bem plantado é suficiente, não precisa de filtro. Uma troca de água por semana, cerca de 10%, é muito adequada para eles. Michel
Manon
5 mensagens
manon fr
Vou colocar cardumes de peixes e camarões juntos e um aquário de 60 litros precisa de um filtro
Manon
5 mensagens
manon fr
Em todos os casos, farei uma mudança de 10% todas as semanas
Michel
470 mensagens
michel fr
Betta e camarões? Um cardume de microfish e Betta OK. Para os 50L da minha neta nós colocamos um filtro externo Eheim ecco pro 130. Vantagem: economia de espaço no aquário, um volume de massas filtrantes muito maior e mais fácil de limpar, desvantagem mais caro na compra. Michel
Manon
5 mensagens
manon fr
Sim, betta e camarões, tenho um betta muito pacífico que nunca mexeu nos guppies com quem estava antes de chegar aqui e, tendo um aquário com muitos esconderijos, acho que posso me permitir. Acabei de terminar os estudos e não tenho recursos para um filtro externo, esse me pareceu muito bom
Michel
470 mensagens
michel fr
Persisto em preferir este tipo de filtro porque é equipado com uma barra de pulverização. https://www.zoomalia.com/animalerie/sera-fil-60-et-120-filtre-interne-p-20794.html. Michel
Manon
5 mensagens
manon fr
Eu tenho um desses e justamente não é muito bom. Área muito pequena de filtração e, por isso, quase inútil.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.