Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

fixação de rede para gato

7 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
carole
3 mensagens
carole fr


olá,

adotei há um mês um gatinho e constatei uma surdez total. ele não poderá então sair à vontade para sua segurança

possuo um quintal, dois muros de pedra (2 m de altura) e dois painéis na fachada

gostaria de proteger este quintal para que ele possa sair fora sem risco

vi as redes no site, como elas são fixadas, é realmente eficaz e seguro?

obrigado

Sandra
261 mensagens
sandra fr

Olá Carole,

Qual rede te interessa exatamente?

carole
3 mensagens
carole fr

olá Sandra,

eu acho que a rede reforçada deve ser apropriada

Sandra
261 mensagens
sandra fr

Olá Carole,

Não consigo encontrar no site "rede reforçada". Não tens outro nome? Ou em que categoria exatamente a encontraste? Tens a referência do artigo?

Até breve!

carole
3 mensagens
carole fr

olá Sandra,

no site : gato / proteção e segurança / rede / rede reforçada (ref : 31314)

é isso que tenho como informações!

após reflexão acho que vou instalá-la em um fio de aço esticado, passando por suportes fixados a cada metro

tenha um bom dia

Carmen
3 mensagens
carmen fr

Nous avons acheté du tube cuivre ou inox, diamètre 10/12 et on a tricoté à travers les mailles : 1 sur 2 !

Avons fait un cadre comme ça et fixé partout sur les 4 côtés .

Le filet se retrouve tendu et sécurisé

Estelle
1 mensagens
estelle fr

Carmen_F poderia me enviar uma foto? Eu estava pensando em fazer com uma rede de pesca fixada em ripas de cada lado da janela.

Carmen
3 mensagens
carmen fr

Desculpe, o site se recusa a colocar as fotos!

A tua ideia também é boa

Certifique-se de que está bem fixado entre as duas espessuras da madeira: parafusos são preferíveis a pregos!

E dos dois lados!

Nossos pequenos malandros têm muita força escondida e também bastante astúcia....

boa sorte, a segurança é essencial (a tua e a dele)


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.