Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

flores da fonte

1 réponse
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Isabelle
2 mensagens
isabelle fr
É uma fonte muito bem concebida e que dura. Antes, meu gato não bebia de água parada. Com essa fonte, ele encontrou prazer em beber e, à medida que cresceu, ele começou a usar a fonte do aquário, que é semelhante ao que ele conhecia, mas maior e adaptada ao seu tamanho, já que é um Maine Coon muito grande. Para um gato comum ou um cão pequeno, a fonte Flower é perfeita. Muito fácil de usar, e a troca do filtro é feita todo mês, dependendo do consumo de água do seu gato. É verdade que gatos geralmente gostam de brincar com essas fontes. O dispositivo desta fonte foi colocado em um segundo aquário, onde só há plantas, para fazer uma grande fonte adaptada ao tamanho do nosso gato. É a mesma coisa, só que maior. Nosso gato só bebe na fonte porque acho que ele vê melhor a água corrente; caso contrário, ele nunca bebeu do seu bebedouro, apenas molhava a pata e lambia a pata para beber. Portanto, em conclusão, é um produto bem pensado que pode ser inspirado no princípio da bomba de aquário. E mesmo sem animais, o som da água corrente é um relaxante para eliminar o stress...
PATRICIA
2 mensagens
patricia fr
A fonte Flowers agradou imediatamente aos meus 4 gatos, que normalmente tinham muita dificuldade em beber água. É como um jogo para eles, eles se divertem com o jato de água enquanto bebem, o que é muito bom para os seus rins. Eu alterno regularmente com a flor ou com o outro acessório que cria o efeito de pequenas ondas. Eu troco o filtro todo mês e limpo a fonte todas as semanas, com uma troca completa de água a cada 3 dias. É realmente ótimo e muito bonita também, e especialmente muito silenciosa.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.