Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Açaime para cão Baskerville Ultra rigido preto

91% des clients

recommandent ce produit

29 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Stéphanie
1 mensagens
stéphanie fr
Olá, eu tenho um jack russell terrier. Que tamanho ele precisaria, sabendo que eu medi o focinho dele da base dos olhos até a ponta do nariz e que eu tenho 7,5 cm? Obrigado antecipadamente
Nathalie
3 mensagens
nathalie fr
Para você, para um Jack, seria necessário o tamanho 2
stephanie
1 mensagens
stephanie fr
Olá, tenho um cão da raça Cane Corso macho com uma circunferência de focinho de 33 e comprimento de 8. Que tamanho devo pegar, obrigado
Carole
1 mensagens
carole fr
Bonjour,J'ai un Jack Russel.Tour de museau 19cmLongueur museau 6cmQuelle taille de muselière me conseillez vous ?Merci pour votre aide.
nathalie
1 mensagens
nathalie fr

Taille 2 ,jai un croisé parson terrier son techniquement il est entre la taille 2 et 3 et le 3 est beaucoup trop grand bon courage
CYNTHIA
4 mensagens
cynthia fr
Olá :) Tenho um pastor alemão de 48 kg, circunferência do focinho 31 cm e comprimento 12 cm, que tamanho devo escolher? O mesmo para o meu doberman com circunferência do focinho de 29,5 cm e comprimento de 13 cm? Muito obrigado pela sua resposta.
François
1 mensagens
françois fr
Olá, tenho um boxer macho que aparentemente tem 30 cm de circunferência do focinho, que tamanho eu devo comprar para ele, obrigado. Gostaria de ter um desenho para saber onde medir o comprimento do pescoço, porque onde quer que eu meça não encontro nada correspondente
Melissa
1 mensagens
melissa fr
bonjour, pour ma part j'ai pris un taille 3 pour une border collie qui a tendances a être agressif avec les voisin et pour le travaille au troupeau et j'en suis très content elle ne se l'enlève peut toujours boire et aboyer comme elle le souhaite .
lynda
1 mensagens
lynda fr
Olá. Comprei a focinheira Baskerville tamanho 4 para o meu pastor australiano. Consigo colocá-la facilmente, mas ele a remove com uma pata em poucos segundos. Deve-se prender a parte de cima da focinheira à coleira, já que apenas a parte de baixo está fixada. Vocês têm alguma solução para me indicar?
Régis
1 mensagens
régis fr
Fiquei extremamente desapontado com esta focinheira. Realmente não entendo o que as pessoas satisfeitas podem encontrar de bom nela. É difícil de colocar. O cão consegue tirá-la como quiser. Há tiras por todo o lado que incomodam o cão etc....... Está à venda no LeBonCoin.
maire
2 mensagens
maire fr
O meu é um bouvier des flandres adulto (macho); a focinheira tamanho 3 é colocada na coleira dele: eu coloco primeiro a coleira, depois a focinheira introduzindo bem o focinho dele no interior e o cordão da focinheira, eu passo por trás das orelhas e prendo com o mosquetão e PRINCIPALMENTE COLOCAR A SEGURANÇA deslizando suavemente sobre a aspereza para que ele não possa retirá-la.
Danielle
1 mensagens
danielle fr
Eu tenho uma pastora belga malinois e essa focinheira ela tirou com uma patada, então está guardada no armário por enquanto.
Rose
2 mensagens
rose fr
Olá, para um American Bully padrão, qual tamanho de focinheira você recomenda, por favor? Tamanho 5 ou 6? Eu estava pensando no tamanho 5
Mélissa
2 mensagens
mélissa fr
Isso tem um tamanho bastante grande. Para um pastor alemão de 30kg, o tamanho 4 era muito grande e abria a parte superior do focinho...
Chloé
2 mensagens
chloé fr
Olá, acho que o tamanho 5 é mais do que suficiente, especialmente porque os bully têm o focinho curto... Tenho uma cadela cruzada com staff e coloco nela o tamanho 3, só para sua informação... Boa compra!
Alain
1 mensagens
alain fr
Eu comprei T 6 para um rottweiler e é muito grande!
Baptiste
4 mensagens
baptiste fr
Eu tenho uma bully xl de 5 meses e 30kg, por enquanto o tamanho 5 serve nela. Se o seu bully tem uma cabeça grande, talvez o tamanho 6 seria melhor para que ele fique confortável, senão o 5 está bom.
Alexandra
5 mensagens
alexandra fr
Eu comprei o tamanho 5 para o meu American staff de 30kg, e a focinheira está um pouco grande, por isso seja o tamanho 4 ou o 5
patrick
2 mensagens
patrick fr
Olá, peguei o tamanho 5 para o meu Beauceron de 6 meses, será que é o tamanho correto ou devo pegar o 4? Além disso, estou aguardando a reposição do estoque, obrigado
Morgane
1 mensagens
morgane fr
Boa noite, quanto tempo vai demorar para repor o estoque de focinheira tamanho 4 (para bull terrier cruzado com dálmata)
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Il s'agit malheureusement d'un article en rupture de longue durée.Nous n'avons pas de date de disponibilité à vous communiquer pour le moment. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Miloud
1 mensagens
miloud fr
Qual tamanho para um malinois por favor, obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Para um Malinois, você precisará pegar um tamanho 4. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Alex
2 mensagens
alex fr
Completamente de acordo.
Alex
2 mensagens
alex fr
https://mysocksfr.com/

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.