Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Focinheira para cães de raças com focinho curto

88% des clients

recommandent ce produit

4 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
HELENE
1 mensagens
helene fr
Olá, como devemos tirar as medidas para uma focinheira? Não sei qual tamanho escolher para o meu Boston.
Katia
1 mensagens
katia fr
Olá, qual tamanho de focinheira devo pegar para um buldogue francês? Ele tem 42 cm de circunferência do pescoço
Séverine
1 mensagens
séverine fr
Olá, eu comprei o tamanho S-M para um buldogue adulto e o tamanho é perfeito, é ajustável. Os veterinários acham que ela é ótima.
Beatrice
1 mensagens
beatrice fr
Minha buldogue francesa, como todos os buldogues, arrasta o nariz pelo chão, aqui temos muitas lagartas processionárias e o objetivo é protegê-la de tudo que ela pode pegar. Uma focinheira poderia impedi-la de comer o que está no chão? Quanto ao tamanho, ela vai fazer 6 meses em breve, vocês recomendam o tamanho S, como vocês medem os 20 cm? Obrigado por responder rapidamente.
YIJIE
1 mensagens
yijie fr
Olá, vocês receberam a resposta para medir? Agradeço antecipadamente.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.