Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Fonte de água Fresh-clear para gatos e cães pequenos

86% des clients

recommandent ce produit

11 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Sylvie
1 mensagens
sylvie fr
Minha fonte comprada há 15 dias está vazando perto do cabo de alimentação da bomba. Eu enchi com um pouco menos de dois litros e o flutuador está quase completamente em cima. O que está acontecendo? Vocês têm os mesmos problemas? Se eu colocar menos água, o plástico fica quase seco... Agradeço antecipadamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, No contexto de um serviço pós-venda, convidamos você a entrar em contato diretamente com o nosso Atendimento ao Cliente através do acompanhamento do seu pedido. Nosso serviço fará tudo ao seu alcance para lhe fornecer uma resposta rápida e contatar o fornecedor do produto, se necessário. Você também pode ligar para o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no 0 892 494 028 (de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30). Atenciosamente, A equipe Zoomalia
CARINE
3 mensagens
carine fr
Olá, eu gostaria de saber qual foto corresponde à categoria it senses 3l, pois existem 2 fotos de fontes completamente diferentes. Vocês poderiam também me indicar as diferenças entre essas 2 fontes, por favor? Obrigado, atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A terceira foto corresponde ao Bebedouro Senses Catit Design com filtro amaciador de água, 3 LA primeira foto corresponde à Fonte de água Fresh-clear Compact para gato azul 2L Atenciosamente, Equipe Zoomalia
Gaëlle
1 mensagens
gaëlle fr
Olá, gostaria de entender por que as recargas de 3l não são compatíveis com a fonte de 2L, pois vocês não vendem recargas de 2l
sabrina
1 mensagens
sabrina fr
Olá, recebi a fonte de 2L, mas gostaria de saber se é normal que o bloco de alimentação fique quente quando conectado à tomada?? Obrigado pela resposta
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Aconselhamos que você entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do acompanhamento do seu pedido. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Martine
1 mensagens
martine fr
Olá,O motor pode ser facilmente substituído em caso de avaria? Obrigado
FANNY
3 mensagens
fanny fr
Olá, quais são as dimensões dessa fonte, por favor.eu tenho um gatinho de 2 meses.estou me perguntando se isso não será muito grande
Pierre
2 mensagens
pierre fr
Olá, é possível usar a fonte para um gatinho, pelo menos para o meu!
Pierre
2 mensagens
pierre fr
Eu peguei essa deste guia pelo caminho: https://www.ajouteraupanier.fr/animaux/fontaines-a-eau-chat/

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.