Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto FORTIFLORA Cão Pro Plan Veterinary Diets Probiotiques para flora intestinal em pó para Cães e Cachorros

5 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
MICHELINE
1 mensagens
micheline fr
Mon Westie a eu cet été un traitement antibiotique qui lui a ravgé la flore intestinale. Il ne mangeait que très peu.Petit a petit avec le fortiflora il a récupéré, de plus c'est un produit très appétent.... je recommande vivement
Roger
11 mensagens
roger fr
Olá, para um cão, o "Fortiflora" é um tratamento para casos de problemas digestivos durante um período bem definido e limitado e recomendado por um veterinário... ou podemos administrá-lo ao cão durante todo o ano como um tratamento contínuo? Obrigado por qualquer resposta, cumprimentos.
jeannine
1 mensagens
jeannine fr
Olá, se o seu cão não tem problemas intestinais regulares, mas apenas um desconforto seguido por gastroenterite ou antibióticos ou indigestão, você faz um tratamento de 1 mês - Pessoalmente, meu querido tende a ter rapidamente fezes moles, por isso ele tem Fortiflora todos os dias em suas ração. Em períodos em que tudo vai muito bem, eu dou um dia sim, outro não.
Roger
11 mensagens
roger fr
Bonjour merci pour votre commentaire ! cdlt
Andreia
1 mensagens
andreia fr
Olá, eu tenho um filhote de bulldog inglês de 3 meses, nessa idade é necessário dar o pacote inteiro de fortiflora? Obrigado
Christophe
2 mensagens
christophe fr
Após informação: O fortiflora deve ser adicionado à refeição do cão na proporção de um sachê por dia por cada 10 kg de seu peso corporal. Ou seja: Se o cão pesar 30 kg = 3 sachês por dia Se o cão pesar 5 kg = 0.5 sachê por dia.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.