Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Optimus gluseimas liofilizadas para gato - 3 sabores

94% des clients

recommandent ce produit

6 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
maéline
1 mensagens
maéline fr
Olá, as guloseimas são adequadas para gatinhos (3-9 meses)? Obrigado
Violette
1 mensagens
violette fr
É 100% carne, então em termos de composição, não há muito risco de ser inadequado para petiscos. Quanto ao tamanho, são cubos de aproximadamente 1 a 1,5 cm de lado. Meu gato de 5 meses adora e não tem nenhum problema para comê-los. No pior dos casos, você pode cortá-los em pedaços menores para o seu gatinho mais novo. A textura parece um pouco com cartão devido à desidratação completa
carole
5 mensagens
carole fr
olá sim, você pode dar para os gatinhos a partir de 3 meses como eu já fiz, mas no entanto é necessário cortar os pedaços em caso de que possam engasgar pois os pedaços são um pouco macios e pegajosos, são bons produtos eu tenho meus 15 gatos e 6 gatinhos são loucos por comê-los avidamente
carole
5 mensagens
carole fr
quando terminamos de comer, devemos dar água para beber, isso é melhor
patricia
1 mensagens
patricia fr
olá, o meu gatinho de 3 meses adora-os e, como são pequenos cubos, ele consegue comê-los facilmente, eu só dou a ele como petiscos porque ele os pede com frequência
marie pierre
1 mensagens
marie pierre fr
Olá, o meu pequenino de 3 meses come sem qualquer problema, ele adora isso e com a bola de guloseimas é bom porque é mais divertido, dou-lhe quando ele faz coisas bem (usa a liteira, não arranha as paredes durante o dia...) ou simplesmente pelo prazer de lhe dar, elas são excelentes
Elorri
3 mensagens
elorri fr
Olá, faz dois meses que as de frango não estão disponíveis. Elas estarão disponíveis em breve, por favor?

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.