Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum pássaros

Pergunta, discussões sobre o produto Gaiola dupla ZOLIA GABON para grande papagaio - 178 cm

91% des clients

recommandent ce produit

21 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Virginie
1 mensagens
virginie fr
Olá, está escrito que é uma pintura sem chumbo, mas existe zinco nesta gaiola ou outra substância nociva para o papagaio? Está disponível ou há necessidade de espera? Por que está escrito venda flash 497€ e quando coloco no meu carrinho está marcado 589€? Pode ser adequada para uma arara ou será muito frágil?
Eric
1 mensagens
eric fr
Bonjour, pensez-vous que cette cage peut convenir pour des Youyous du Sénégal, car l'espace des barreaux est très important, cependant, je vois sur des photos de clients (sur votre site), que quelqu'un l'utilise pour des callopsites ( à peu près même gabarit )? Merci beaucoup
Stéphanie
1 mensagens
stéphanie fr
Olá,Pequena pergunta sobre o fundo da gaiola (pergunta já feita, mas sem resposta)...É possível remover a grade que se encontra no fundo da gaiola, com o objetivo de ter apenas as bandejas?E se isso for possível, você pode me assegurar que não há nenhum espaço entre as bandejas e as grades?Estou considerando comprar esta gaiola para dois chinchilas. É importante que eles possam ter acesso ao substrato diretamente sobre uma base estável (bandejas) e sem o risco de que possam escapar.Agradeço antecipadamente pela sua respostaAtenciosamente
Marie Christine
2 mensagens
marie christine fr
Olá sim, com certeza as grades de baixo podem ser removidas para limpeza, portanto, você não é obrigado a colocá-las
Arnaud
1 mensagens
arnaud fr
Olá. É possível fazer o pagamento em mais de 3 vezes? Muito obrigado
Clémentine
2 mensagens
clémentine fr
Não peça uma gaiola, você não sabe quando vai recebê-la. Já faz uma semana que fiz o pedido e eles não sabem quando vão enviar.
Zoomalia
221 mensagens
zoomalia fr

Olá Arnaud, Confirmo que oferecemos pagamento em 3 ou 4 vezes através da ONEY. Atualmente estamos com um pequeno atraso em nossas expedições, no entanto, saiba que nossas equipes estão mobilizadas para superar esses atrasos ;) Fico à sua disposição para qualquer informação adicional. Atenciosamente, Anaïs da Zoomalia
Stessie
7 mensagens
stessie fr
Olá, reorganizando esta gaiola, ela pode ser adequada para roedores? (Chinchila)
SOAZIG
1 mensagens
soazig fr
Je pense que pour une famille de chinchilla avec des plateaux et hamac ça peut-être génial.
barthelemy
1 mensagens
barthelemy fr
Olá, eu tenho uma pega imprevisível, impossível de liberar, podemos reverter as grades e as bandejas no fundo da gaiola. A pega precisa cavar andando e papelão impossível, ela vai acabar fazendo papel.
Adrien
1 mensagens
adrien fr
Olá, gostaria de saber se os bordos anti-projeção são removíveis ou não? Não tenho necessidade deles, para o meu uso eles serão mais um estorvo do que qualquer outra coisa! Obrigado antecipadamente.
Sabrina
1 mensagens
sabrina fr
Bjr oui moi je ne l ai ai pas mise
Yasmina
2 mensagens
yasmina fr
Olá, gostaria de saber quando haverá reposição da gaiola para poder fazer o pedido o mais rápido possível, atenciosamente
cathia
1 mensagens
cathia fr
Olá, gostaria de pagar esta gaiola em 3 vezes com cartão de crédito ou cheque, como posso fazer isso, por favor? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Pour toute question ou problème relatif à une commande, vous pouvez contacter notre Service Client au 0 892 494 028 (du lundi au vendredi de 10h30 à 12h30 et de 14h30 à 17h30).Un conseiller vous apportera toutes informations nécessaires concernant votre commande.Vous pouvez également envoyer un mail directement au Service Client via le suivi de votre commande dans votre compte client. Une réponse vous sera apportée dans les 24h.
Cordialement,
L'équipe Zoomalia
FABRICE
1 mensagens
fabrice fr
Qual a diferença entre a gaiola ZOLIA GABON e a gaiola dupla TWIN ARA? Estou hesitando entre as duas. Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Ces deux modèles sont assez similaires, elles proviennent de deux fournisseurs différents. La cage Zolia Gabon bénéficie d'un meilleur rapport qualité/prix. Cordialement, L'équipe Zoomalia
bastien
2 mensagens
bastien fr
Qual é o revestimento da gaiola? É não tóxico?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O revestimento da gaiola é em tinta sem chumbo, não tóxica. Cordialmente, A equipe Zoomalia
M.-Noëlle
1 mensagens
m.-noëlle fr
Olá, A gaiola dupla Zolia para grandes papagaios é preta/preta ou antracite??
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Cette cage est noire. Cordialement, L'équipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.