Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum pássaros

gaiola para papagaio

16 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
gislaine
1 mensagens
gislaine fr


si l'alimentation  de la cage penthouse play sand a 329€

se fait par l'extérieur

Michel
4 mensagens
michel fr

oui, l'alimentation de toutes nos cages RHR Quality se fait par l'extérieur

Robert
1 mensagens
robert fr

Bonjour,

On me dit que la cage pour perroquet  Ferplast Max 8 est complètement démontable ;

Pouvez-vous me le confirmer ?

Merci

Pierre
134 mensagens
pierre fr

Olá,

Sim, a gaiola Ferplast é completamente desmontável.

cedric
2 mensagens
cedric fr

olá, a gaiola zolux coco é adequada para um cinza do Gabão?

loic
2 mensagens
loic fr

Olá,

Compramos uma gaiola zolux para um cinzento do Gabão e disseram-nos que tem uma porta em cima, mas não conseguimos encontrá-la.

Podem nos ajudar?

akim
3 mensagens
akim fr

Boa noite,

qual é a gaiola mais adequada para um cinza do Gabão?

Sandra
261 mensagens
sandra fr

Olá Akim,

A gaiola Amazone é, eu acho, bastante boa para um papagaio-cinzento-do-Gabão.

Até logo!

akim
3 mensagens
akim fr

Olá,

Obrigado pela sua resposta.

Atenciosamente.

Michel
4 mensagens
michel fr

Olá,

A gaiola Falko é muito apreciada pelos nossos clientes para os papagaios cinzentos e amazónicos.

Atenciosamente,

akim
3 mensagens
akim fr

Olá,

Obrigado, mas o preço não está dentro do meu orçamento.

Atenciosamente.

martine
7 mensagens
martine fr

venho agradecer pela sua gentileza de uma resposta rápida para a gaiola de transporte, mas ao mesmo tempo poderiam me indicar se vem com os 2 comedouros para água e grãos para o transporte? Obrigado, isso me servirá para deslocar meu coco, ele ficará encantado. Atenciosamente

Michel
4 mensagens
michel fr

Sim, na frente da gaiola você tem dois comedouros (você pode alimentar pelo lado de fora).

martine
7 mensagens
martine fr

Olá e obrigado pela sua resposta rápida e concreta, atenciosamente

martine
7 mensagens
martine fr

venho até vocês para dizer que um papagaio cinza pode ser acostumado tanto na volière quanto em cima de sua gaiola. Pelo contrário, eu comprei um com 2 meses e meio e posso dizer que ele está feliz em sair da gaiola e ele entra nela por conta própria. Se vocês tiverem perguntas, não hesitem em perguntar

martine
7 mensagens
martine fr

 venho informar-vos que tenho um cinza do Gabão que comprei bem pequeno com 2 meses e meio. Ele tem uma gaiola como uma campainha e não se queixa de todo. Foi habituado a sair sozinho e está muito contente. Não é necessariamente útil comprar um aviário, pois ele também pode se machucar lá dentro. Se quiserem fazer perguntas, não hesitem, responderei.

martine
7 mensagens
martine fr

Grande cage perroquet Jac... fiz um pedido para a compra de uma gaiola para o meu papagaio de 1 ano, que está no seu site por 139.42 euros, mas eu comprei por 149 euros. Ela é simpática, fácil de montar, bonita e o meu papagaio Causto foi tímido a princípio para entrar nela, mas na verdade ele ficou muito contente com este lindo presente e ele diz oooooooooouuuuuuuuuuoooooooiiiiiiiii ela é bonita e não muito cara obrigado por me fazer aproveitar das suas ofertas promocionais


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.