Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum pássaros

Pergunta, discussões sobre o produto Gaiola para papagaios ZOLIA ALOA - 168cm

95% des clients

recommandent ce produit

11 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Bruno
3 mensagens
bruno fr
Bonjour, est-il possible de commander les perchoirs qui sont vendus dans cette cage ? Mon gris a détruit un perchoir... merci.
Christophe
2 mensagens
christophe fr
bonjour je veux racheter les 3 gamelles de cette cage quel dimension prendre merci
Gwennaelle
2 mensagens
gwennaelle fr
Bonjour, les gamelles ont un diamètre de 11 cmBien à vous
Christophe
2 mensagens
christophe fr
sur le site y a pas diamètre 11
Mickaël
1 mensagens
mickaël fr
Olá, gostaria de saber se vocês vão encomendar novamente esta gaiola para eu poder colocar meu papagaio eclectus? Agradeço
Pierre
1 mensagens
pierre fr
Quantas portas existem? São elas grandes o suficiente para colocar um ninho?
emmanuel
1 mensagens
emmanuel fr
Olá, esta gaiola se abre em cima para colocar um poleiro?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Olá, Esta gaiola não tem abertura no topo. Você pode direcionar sua escolha para o seguinte produto que possui um poleiro, comedouros e um gancho para pendurar um brinquedo. https://www.zoomalia.com/animalerie/cage-zolia-cacatoes-pour-grand-perroquet-p-27901.html

Cordialmente,
A equipe Zoomalia
Thierry
1 mensagens
thierry fr
Olá, se eu pedir a gaiola agora, eu a receberei antes do Natal?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta gaiola é um produto volumoso e pesado que requer um tratamento especial e não pode ser enviada por um transportador habitual. Este último deve entrar em contato com você para marcar uma data e um horário para a entrega. O prazo pode ser curto para garantir a entrega antes do Natal. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta gaiola é um produto volumoso e pesado que requer um tratamento especial e não pode ser despachado por um transportador habitual. Este último deve entrar em contato para marcar uma data e um horário de encontro. O prazo pode ser apertado para garantir a entrega antes do Natal. Cordialmente, A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.