Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum pássaros

Pergunta, discussões sobre o produto Gaiola para periquitos e aves exóticas Louise 50

75% des clients

recommandent ce produit

5 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Nelly
1 mensagens
nelly fr
Olá, eu tenho 2 periquitos de Bourke, está é uma boa gaiola? Ou você me aconselharia outra coisa?
Danièle
2 mensagens
danièle fr
Bom dia. Tenho uma periquita ondulada, a gaiola é adequada para ela. Ela voa muito e tem bastante espaço para fazer isso. A gaiola é suficientemente grande para isso. Não conheço as periquitas de Bourke, então não posso aconselhá-lo. Ela tem poleiros, brinquedos e voa de poleiro em poleiro. Atenciosamente
Ludivine
13 mensagens
ludivine fr
Olá Danièle, para uma periquito ondulado, a gaiola é de fato bastante grande, até mesmo para dois, mas não mais do que isso, a fim de manter um espaço adequado para eles. As periquitas de bourke, sendo ligeiramente maiores do que os periquitos ondulados, necessitam de mais espaço, principalmente em termos de comprimento, pois como mencionado na minha mensagem anterior, são aves mais propensas a voar do que escalar. A questão não é necessariamente a tamanho do pássaro mas sim o seu modo de vida. Os periquitos ondulados, por outro lado, movem-se muito através de escalada mesmo que também adorem voar, por isso é importante levar em conta tanto o comprimento quanto a altura da gaiola. Esta gaiola poderia ainda ser adequada para dois bourkes, se eles tiverem a oportunidade de sair regularmente para ter um espaço de voo agradável. Espero ter sido mais clara. Cordialmente.
Danièle
2 mensagens
danièle fr
Obrigado, Ludivine. Eu não entendo muito de periquitos. O que eu tenho, eu acolhi. Procurei o dono mas não encontrei, então decidi ficar com ele. Estou tentando fazer o certo e acho que em breve vou pegar uma companheira para ele. Será bom para ele. Obrigado pelos teus conselhos. Atenciosamente
Céline
1 mensagens
céline fr
OláEu tenho esta gaiola e sinceramente para dois pássaros eu a acho muito pequena. Eu a mantenho apenas como gaiola de emergência se eu tiver que cuidar de filhotes de canário. Originalmente eu tinha meu casal de canários nela, mas eles brigavam muito, então eu comprei um viveiro.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.