Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Pergunta, discussões sobre o produto Tetra Cascada Globo preto ou branco

92% des clients

recommandent ce produit

37 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
sandrine
1 mensagens
sandrine fr
É possível instalar um aquecedor neste aquário?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour,

Vous pouvez opter pour le chauffage suivant :https://www.zoomalia.com/animalerie/chauffage-10w-marina-p-22302.html

Attention toutefois à bien vérifier la température régulièrement.

Cordialement,

L'équipe Zoomalia
Myriam
1 mensagens
myriam fr
je cherche les Tetra Languette Plastique pour Cascade Globe.Ou puis je en en avoir?Cordialement
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Cette pièce est disponible sur commande sous la référence 79654. Cordialement, L'équipe Zoomalia
ADELINE
1 mensagens
adeline fr
olá, eu quebrei o pote de vidro, é possível encomendar apenas essa peça ou preciso comprar o conjunto todo? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Infelizmente, o frasco não está disponível como peça separada, é necessário trocar todo o sistema. Cordialmente, A equipe Zoomalia
valerie
1 mensagens
valerie fr
Boa noite, comprei este aquário que coloquei na minha sala, mas com a água da cascata não consigo ouvir a televisão. Posso desligar a bomba durante a noite enquanto assisto a um filme e religá-la quando for dormir?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Você pode parar temporariamente a bomba se necessário. Cordialmente, A equipe Zoomalia
marilyne
1 mensagens
marilyne fr
olá, a luz do meu aquário cascade queimou, é possível trocá-la? obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A lâmpada não é vendida separadamente. Se o seu aquário ainda está na garantia, é necessário que você entre em contato com o nosso Serviço Pós-Venda para que as devidas providências sejam tomadas junto ao fornecedor. Cordialmente, A equipe Zoomalia
ayane
3 mensagens
ayane fr
Olá, estou pensando em comprar "Tetra Cascade Globe 6.8L" para o meu peixe betta, mas tenho medo que, por causa da forma esférica, um mini aquecedor de aquário com ventosas e plantas de plástico com ventosas não se fixem bem... Isso vai segurar? E gostaria de saber o comprimento máximo do aquecedor que podemos colocar no "Tetra Cascade Globe 6.8L", por favor. Obrigado.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, As ventosas serão fixadas sem dificuldade nesse tipo de aquário. Para o aquecimento, recomendamos os modelos especialmente projetados para nano-aquários de menos de 10L.https://www.zoomalia.com/animalerie/chauffage-10w-marina-p-22302.html Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Marine
1 mensagens
marine fr
Olá. Recebi o meu aquário ontem, instalei e tudo estava funcionando perfeitamente. Às 19h de ontem à noite, parou tudo de funcionar, você pode me explicar os procedimentos a seguir, por favor?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Afin de pouvoir vous apporter une réponse dans le smeilleurs délais, nous vous conseillons de prendre contact avec notre service après-vente via le suivi de votre commande ou en envoyant un mail à [email protected] Cordialement, L'équipe Zoomalia
Justin
1 mensagens
justin fr
olá, que decoração você recomenda para um peixe betta e qual aquecedor? obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Uma planta artificial e uma decoração serão adequadas. Quanto ao aquecimento, se o seu aquário estiver em um cômodo normalmente aquecido (mínimo de 20°C), não é necessário adicionar um aquecedor. Caso contrário, você pode adicionar um aquecedor para pequenos aquários, dependendo do volume. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Justin
1 mensagens
justin fr
Olá, Recebi este aquário com um peixe betta. Não sei o que colocar como decoração: posso colocar uma planta? Além disso, é necessário um aquecedor de água e onde posso encontrar comida para uma ausência prolongada? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A opção mais simples é optar por uma planta artificial que não terá nenhuma necessidade particular.https://www.zoomalia.com/animalerie/plantes-artificielles-aquarium-c-172-1.htmlPara a comida a distribuir quando se ausenta por vários dias, recomendamos o uso de blocos alimentares. Eles contêm todos os nutrientes essenciais e permitem que seu peixe se alimente durante 7 dias com apenas um bloco.https://www.zoomalia.com/animalerie/blocs-alimentaires-marina-betta-pour-les-vacances-12-g-p-30083.html Cordiais saudações, Equipe Zoomalia
Lea
1 mensagens
lea fr
Olá, eu gostaria de saber se podemos apagar a iluminação à noite? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Como indicado nas características do produto, ele está equipado com um botão OFF para ligar ou desligar a iluminação. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Amanda
1 mensagens
amanda fr
Olá, acabaram de me dar este aquário mas estou com uma dúvida em relação ao fio da bomba, de fato, quando eu colocar água ele estará dentro do aquário e por mais que eu tente, é impossível colocá-lo do lado de fora. Isso é normal? Se não, podem me ajudar por favor? Obrigado.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Nous vous confirmons que vous pouvez mettre le fil à l'extérieur, les photos des clients, notamment Cathy, pourront vous vous montrer comment faire.
Cordialement,
L'équipe Zoomalia
Stéphanie
1 mensagens
stéphanie fr

Bonjour,Je viens d'acheter cet aquarium et au bout de 3 jrs l'eau devient trouble. Pouvez vous me dire le problème.Dedans il y a qu'un poisson rouge.Merci
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O fenômeno de água turva é inevitável durante a instalação do seu aquário. De fato, a água do tanque ainda não está equilibrada, a água está fortemente agitada devido à colocação do seu substrato, das suas plantas e à instalação dos elementos decorativos, em particular. Todos esses fatores causam uma turvação da água que deve atenuar-se em 24h após o início do filtro. Se isso não ocorrer, as causas da água turva podem ser múltiplas: superalimentação, degradação de plantas.
Cordialmente,
A equipe Zoomalia
Loïc
1 mensagens
loïc fr

Bonjour,

J'ai acheté ce produit, tout est parfait :) par contre j'aimerai un filtre sans charbon, lesquels sont compatibles ?

Merci d'avance
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour,

Nous n'avons malheureusement pas de filtre sans charbon compatible à vous conseiller.

Cordialement,
L'équipe Zoomalia
Laetitia
1 mensagens
laetitia fr

Bonjour,

Nous avons acquis cet aquarium.
Pourriez-vous m'indiquer les démarches nécessaires avant de pouvoir y déposer un poisson rouge (matériel supplémentaire à acheter, comment préparer l'eau, de temps d'attente, etc.).
Nous débutons et ne souhaiterions pas faire souffrir le poisson en l'installant dans de mauvaises conditions. Merci
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, É importante encher o seu aquário e deixar um ciclo de 3 semanas antes de adicionar o seu peixe. Você pode adicionar um condicionador de água. Cordialmente, A equipe Zoomalia
STEPHANIE
1 mensagens
stephanie fr
Olá, Eu tenho esse aquário que é ótimo! Vamos sair de férias: Podemos instalar um distribuidor de comida? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Podemos aconselhá-lo sobre os blocos de férias:https://www.zoomalia.com/animalerie/bloc-vacances-pour-poisson-c-279-1.html Cordialmente, Sandy de Zoomalia
Samantha
7 mensagens
samantha fr

Bonjour,

J'ai actuellement 5 guppy mal dans un simple aquarium rond. Vaudrait-il mieux les mettre dans un aquarium filtré comme la Tetra Cascade Globe ? Si oui, cette aquarium conviendrait-il à 5 guppy ?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Nous pouvons vous conseiller de prendre un aquarium plus grand pour vos guppys.
Cordialement,
L'équipe Zoomalia
Florian
1 mensagens
florian fr
Bonjour,Cet aquarium peut-il convenir pour 2 poissons rouges?Merci d'avance.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Nous ne conseillons qu'un seul poisson dans ce globe.
Cordialement,
L'équipe Zoomalia
loic
2 mensagens
loic fr
combien peut ton mettre de combattant dedans
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Nous vous conseillons un seul combattant dans ce petit espace. Cordialement, L'équipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.