Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto GREENIES Original cuidados dentários para cães - vários tamanhos disponíveis

5 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Valérie-Jean-marie
1 mensagens
valérie-jean-marie fr
Olá, eu dou MOMENTS Dental Mini-Medium, mas não é eficaz nem para o tártaro nem para o mau hálito. É um cão yorkshire terrier de 8 anos e 4,4kg. Problema de tártaro e tem que ser submetido a limpeza dentária a cada dois anos. Esse é o grande problema desta raça. O que você me aconselharia? Plaque off também sem interesse. Obrigado pela sua resposta. Atenciosamente,
chrystelle
1 mensagens
chrystelle fr
Eu não tenho a resposta para a sua pergunta. Mas a minha cadela adora e tem um hálito muito melhor com essas guloseimas.
Anne-Laure
1 mensagens
anne-laure fr
Eu agora uso os produtos da marca Edgard & Cooper (Stick Dentário Mâch'sticks Menta e Morango / Maçã). Minha cadela leva mais tempo para mastigar e o hálito fica fresco. Por outro lado, acho que a partir de uma certa idade, o tártaro é inevitável... É um pouco como os humanos, embora escovemos os dentes, uma limpeza de tártaro é frequentemente indispensável...
pascale
1 mensagens
pascale fr
Olá; eu dou greenies ou dental sticks para as minhas cadelas, mas completo com ossos com medula a cada três ou quatro meses, que eu peço ao meu açougueiro. Eu tive 5 cãezinhos, incluindo um yorkie. Mesmo aos 14 anos, os dentes deles estão impecáveis. Nunca fiz uma limpeza de tártaro.
jocelyne
2 mensagens
jocelyne fr
Olá, eu compro Greenies porque meus 2 cães adoram, eles são loucos por isso. Eu dou a eles como petiscos, não todos os dias, e na Zoomalia eles são mais baratos do que na Jardiland. Eu também dou Dentalife a eles, eu dou um snack dental por dia, e na tigela de água deles eu coloco o Dental Care que compro na Anicare.
Mariette
2 mensagens
mariette fr
Olá, sempre dei à minha cachorrinha os Greenies, porque ela tem um pequeno defeito na mandíbula. Ela vai fazer 14 anos em breve (3kg) e nunca precisei fazer uma limpeza de tártaro para ela. Todas as manhãs eu dou os Greenies e uma boa escovação de dentes e gengivas uma vez por mês. Em cada consulta no veterinário, ela me diz que minha cachorrinha realmente não tem tártaro suficiente para submetê-la a uma limpeza de tártaro. Além disso, minha Flyfly digere bem os Greenies

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.