Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto HILL'S Prescription Diet Gastrointestinal Biome Mini para cão pequeno com frango

2 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Amandine
2 mensagens
amandine fr
Olá, meu filhote está com problemas gastrointestinais, ele frequentemente faz fezes moles, fiz análise das fezes e não deu nada. Gostaria de saber se posso dar a ele as suas croquetes para o meu spitz anão de 5 meses, por favor. Atenciosamente,
maggy
8 mensagens
maggy fr
Olá..eu tenho um pequeno spitz de 1 ano que frequentemente tem problemas intestinais, eu tinha dado a ele essas ração mas o problema ainda estava presente.. fui ao veterinário que me aconselhou uma pequena porção dessas ração com ração hipoalergênica..e agora ele está muito melhor..
PASCAL
1 mensagens
pascal fr
Olá, Estou dando estas rações a um poodle de 12 anos seguindo os conselhos do veterinário, assim como as caixas Biomé e desde então mais problemas intestinais. Sem mais fezes moles e "rãs" no estômago. De vez em quando ela se permite um pequeno desvio comendo pedacinhos de carne de cordeiro e frango. No início, ela teve um tratamento medicamentoso prescrito pelo veterinário para acalmar os intestinos ao mesmo tempo que a pasta Biomé. Há 6 meses, não há mais problemas, ela recuperou o apetite. É preciso consultar um veterinário, pois é um filhote e, portanto, muito frágil. E é preciso ter paciência, pois não muda em 2 dias. Boa sorte.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.