Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto HILL'S Prescription Diet m/d Diabetes Ração para Gato de Frango

4 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
ISABELLE
2 mensagens
isabelle fr
a descoberta do diabetes é recente (6 meses). Normalmente seriam necessárias 2 refeições por dia e respeitar uma dose precisa de acordo com o peso do animal. No meu caso é complicado, especialmente quando o gato é muito grande (ração W1 também é boa) e guloso (não sabe se regular). Muito complexo, mas estamos realmente tentando respeitar para que evolua bem. Ele recebe 2 injeções de insulina por dia. Ainda assim damos algumas rações no meio do dia e por volta das 23h para ajudá-lo a aguentar entre "as refeições maiores". Misturamos pedaços de abobrinha cozida à sua ração. É uma paixão para este gato que adora isso. Ao mesmo tempo, não é calórico e o deixa um pouco mais satisfeito. Experimente
JOELLE
1 mensagens
joelle fr
Devemos dar apenas 2 refeições ao gato diabético? Meu gato está tendo dificuldades para se adaptar e não come a quantidade necessária
Didier
1 mensagens
didier fr
Olá,Meu gato de 14 anos é diabético. O diabetes dele foi descoberto há mais de 2 anos.Ele tem sua ração à vontade e um sachê fresquinho de kattovit diabetes por dia.Ele está muito bem, nunca insulina, de memória, ele tinha uma glicemia em jejum de 4.5 grs.. E a frutose estava muito alta.
Anne
4 mensagens
anne fr
Pessoalmente, eu dou comida à vontade, ele se regula sozinho... caso contrário, ele não come o suficiente! A doença já é difícil de gerir com as injeções de insulina, então... eu deixo ele comer como quer!
Cindy
1 mensagens
cindy fr
Olá,Meu gato é diabético há 1 ano com insulina 2 vezes ao dia ele tem 50gr de ração seca distribuídos ao longo do dia e um sachê úmido por dia especial diabético.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.