Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto HILL'S Science Plan Adult Light com Atum para gatos adultos com excesso de peso

4 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Caroline
2 mensagens
caroline fr
Olá, estas rações são adequadas para um gato castrado de 6 anos?
Huguette
4 mensagens
huguette fr
Bjr Sim, até aos 12/13 anos. As bolinhas de frango são pequeninas. A minha experiência é que os meus gatos não gostam de atum (gostam da lata, mas não das ração). Eu compro de frango, embora eles não sejam muito fãs, sou obrigada a misturar.
Dany
1 mensagens
dany fr
Olá, estas croquetas são de tamanho pequeno? Obrigado pela resposta.
Melanie
3 mensagens
melanie fr
Olá, não, elas não são pequenas como as Hills adulto felino 1 a 6 anos. Eu mudei para as rações senior 11+, elas são menores e mais fáceis de comer...
Huguette
4 mensagens
huguette fr
Olá, Desculpe, eu não me lembro porque os meus gatos não gostaram do atum. No entanto, de frango, são pequenas bolinhas.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.