Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Hill's Science Plan Canine Adult MEDIUM Perfect Weight Ração seca para cão sabor a Frango

2 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Tatiana
1 mensagens
tatiana fr
minha pequena cadela de 7 anos, esterilizada, pesa 12 kg e precisaria perder entre 4 e 6 kg, estas ração seria adequada e qual quantidade ela precisaria? obrigado
Coralie
2 mensagens
coralie fr
Bonjour, je te conseille la gamme Hills Metabolic pour commencer une perte de poids. Mon veto me les avaient conseillées et ma chienne a retrouvé son poids de forme grâce à cette gamme et sans changer ses habitudes. Une fois son poids de forme retrouvé je suis passée à la gamme perfect Weight pour le maintenir.
Coralie
2 mensagens
coralie fr
Olá, eu recomendo a linha Hills Metabolic para começar uma perda de peso. O meu veterinário me aconselhou e minha cadela recuperou seu peso ideal graças a essa linha, sem mudar seus hábitos. Uma vez que ela recuperou o peso ideal, eu mudei para a linha Perfect Weight para mantê-lo.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.