Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Isolamento para casota de cães com telhado plano

93% des clients

recommandent ce produit

7 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Julien
1 mensagens
julien fr
Olá, eu quero comprar uma isolação para casinha com telhado plano no tamanho L mas não está especificado o tamanho interno para escolher a isolação. Qual eu devo pegar? A maior?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Estas isolamentos são projetados para as casotas Natura da marca TRIXIE, cujas referências estão indicadas em cada designação. Se a sua casota não for desta gama, ela deve ter exatamente as mesmas dimensões que o modelo equivalente Natura: você poderá então escolher o tamanho adequado. Cordialmente, A equipe Zoomalia
SANDRINE
2 mensagens
sandrine fr
Olá, o modelo pequeno é adequado para a casinha com telhado plano natura no tamanho L? Obrigado pela sua resposta
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Pour la niche à toit plat Natura en taille L, il faut prendre la référence 31186. La plus petite taille ne conviendra pas. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Muriel
1 mensagens
muriel fr
Olá, eu tenho uma casinha fetplast com teto plano e uma abertura à esquerda. Gostaria de saber se a isolamento thermo'dog seria adequada, pois vi que a abertura está à direita, podemos modificar o lado da abertura? Agradecemos sua resposta. É urgente, estou na montanha e a neve está chegando. Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Infelizmente, você não pode reverter a entrada. Cordialmente, A equipe Zoomalia
françoise
1 mensagens
françoise fr
Olá, gostaria de saber a que correspondem 93x55x57, por favor comprimento, altura, largura talvez, pretendo encomendá-la para o meu cão, mas não sei se as dimensões são adequadas para um pastor dos Pirineus cruzado com border collie. Desejo comprá-la pois ele gosta de se isolar, mas dorme dentro de casa, então isso não será muito quente para ele? O que me aconselham? Acho que está bastante acessível, obrigado pela vossa resposta.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este artigo não é uma casinha, mas sim um isolamento para a seguinte casinha: https://www.zoomalia.com/animalerie/niche-a-toit-plat-pour-chien-natura-p-9251.html As dimensões são ComprimentoxLarguraxAltura Cordialmente, Christelle de Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.