Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

JBL ProFlora Adapt u - m Permite a adaptação do redutor de pressão (u 001) para garrafas de uso múltiplo

3 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
stephan
2 mensagens
stephan fr
Gostaria de conhecer os diâmetros dos 2 passos de rosca (lado macho e lado fêmea). Obrigado
Jérémy
155 mensagens
jérémy fr
BonjourJe ne connais pas les mesures exactes mais avec cet embout , vous connectez un détendeur CO2 de marque JBL sur n'importe quelle bouteille rechargeable quelle que soit la marque.Cordialement Jérémy
stephan
2 mensagens
stephan fr
Essas informações já estavam, eu acredito, na descrição, mas isso não responde de forma alguma à minha pergunta :( seria possível para você medir o diâmetro das 2 pontas ou saber precisamente o diâmetro delas, pois essa resposta realmente não me ajuda ;) Obrigado
Jérémy
155 mensagens
jérémy fr
Desculpe, mas não posso dar-lhes a você. Por que você os quer? Para mim, não é muito útil, pois o adaptador só funciona com um regulador JBL e a saída é compatível com todas as garrafas recarregáveis. Desculpe mais uma vez.
Atenciosamente, Jérémy

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.